O Que Eu Quero - Baldança feat. Tiago Thot #FortaleceAí

Salve, Salve Família! Firmeza Total? 

Se liga, nessa matéria vou apresentar para vocês um love song pra embalar seu dia! Em mais essa matéria da série #FortaleceAí, onde abrimos espaço no site para divulgação de artistas independentes em nosso portal. 

Confira nessa matéria a música O Que Eu Quero do Baldança com participação do Tiago Thot.



O Que Eu Quero - Baldança feat. Tiago Thot:



A música “O Que eu Quero” expressa todo o sentimento dos artistas. O lançamento conta com produção do grande beatmaker Skeeter e trás um sentimento único! 

Baldança e Tiago Thot são artista residentes em Florianópolis. Baldança sempre foi apaixonado por Rap e Basquete, ambas culturas de rua que transpiram arte e vibração!



A faixa O Que eu Quero foi gravada em 2020, um som simples e bem objetivo que passa um pouco da visão dos artistas. Como falamos no início da matéria, a música é um love song, no melhor estilo boombap que te faz refletir, viajar e tenta te fazer entrar literalmente no sentimento dos artistas!

Ficha Técnica de O Que Eu Quero - Baldança feat. Tiago Thot:

  • Letra: Baldança, Tiago Thot
  • Beat: Skeeter
  • Captação: Quartum LAB
  • Mix/Master: Studio 74
  • Imagem: Alexandre

Letra de O Que Eu Quero - Baldança feat. Tiago Thot:

A música tem o poder de transformar, a poesia sempre tem o dom de deixar tudo mais leve, e mesmo que venham tempos difíceis, se escute e nunca se entregue.


Viajo o mundo atrás de um grande sonho,
amor sincero eu quero, simples e risonho
eu te proponho e até suponho, 
que a vida muda quando a gente quer, 
não diga nada só ouça essa canção, 
mó tempo sem escrever somente hoje me veio a inspiração de lapidar minhas dúvidas, pedindo ao céus uma solução, um rumo pra nossa nação, é um sentimento tão concreto e abstrato e as curvas do seu corpo são um convite ao meu tato, hã
e lá em casa são várias fotos em mil retratos, relatos que a vida é passageira, não se estresse com qualquer besteira e nesse mar de indecisões somos poeira, que sua luz não se apague tipo um estrela,

REFRÃO:
Como eu vou fazer pra ficar,
um pouco mais só pra te esperar,
o tempo é a chave pra se amar,
e se for verdadeiro vai vingar,

Eu sei que vinga, pois, coloco meu amor inteiro todo nessas linhas,
minhas rimas são como acupuntura e cura todas as feridas, perante a minha vivência eu percebi que a vida ensina, ela é mistura do chá de camomila com a bomba de Hiroshima, 
detesta a solidão, não vive a vida em vão, mantém a chama acessa que aquece o coração, irmão, nem tudo está perdido, 
me diz o que cê faz pra se manter tão positivo? 
Me sinto vivo e ao mesmo tempo inofensivo, o mundo me engolindo eu folheando mais um livro, mantendo a calma sempre, me foco no presente, não olho mais pra trás ergo a cabeça e sigo em frente, 
somente entenda que em todos esses anos te puseram vendas, mas não se venda, depois da tempestade sempre vem a recompensa. 

REFRÃO:
Como eu vou fazer pra ficar,
um pouco mais só pra te esperar,
o tempo é a chave pra se amar,
e se for verdadeiro vai vingar,

Acompanhe os artistas:


Mais sobre o #FortaleceAí:

O RapBr sempre quis ser um espaço democrático para o Rap e o Trap Nacional. Aqui no site, além dos maiores lançamentos do universos Hip-Hop, além de falarmos sobre artistas já consagrados e consolidados na cena, garantimos espaço para novos artistas. 

Nós sabemos o quanto divulgar sua música, principalmente se você é um iniciante e luta por espaço entre tantos outros que surgem todos os dias, é uma tarefa difícil e muitas vezes essa dificuldade acaba pondo fim aos sonhos de novos talentos em potencial.

É por isso que mantemos aqui no site uma série voltada exclusivamente para artistas independentes divulgarem suas músicas de maneira gratuita. 

Se você é um desses artistas e está em busca de um espaço para seu som, clique aqui para saber como participar do #FortaleceAí. Veja abaixo outros trabalhos que já protagonizaram matérias na série #FortaleceAí: