MC Gusta - Todo Santo Dia #FortaleceAí

Salve Rapa! Firmeza?

Se liga, dando continuidade a nossa série de matérias para fortalecer artistas que estão em busca de espaço na cena atual, hoje temos na série #FortaleceAí um som do mano MC Gusta


Gustavo Matheus de Miranda, mais conhecido como MC Gusta é natural de São José dos Campos, em SP. Gusta está envolvido com a cultura desde 2002 e nestes anos todos tem contribuído de maneira relevante para a cena do Hip-Hop em sua cidade natal. 


Em 2017 MC Gusta lançou seu álbum de estreia intitulado "A Cruz Foi a Chave que Me Abriu o Céu". Este álbum contou com várias participações e produções de peso como Cacau Siqueira, Fex Bandollero e Skeeter Beats. Junto com o álbum foram lançados dois videoclipes com assinatura de Jean Furquim. 


E olha só, se você também é artista e está precisando de um espaço para divulgar seu trabalho aqui no site, clique aqui e veja como participar da série #FortaleceAí. 


Em abril deste ano, MC Gusta lançou seu novo EP intitulado Todo Santo Dia. Todas as quatro faixas deste trabalho estão disponíveis no vídeo incorporado abaixo:


MC Gusta - Todo Santo Dia #FortaleceAí
MC Gusta - Todo Santo Dia #FortaleceAí



MC Gusta - Todo Santo Dia - Álbum Completo: 



Acompanhe outros trabalhos do MC Gusta no Instagram clicando aqui. Aproveita e já segue também o perfil oficial do RapBr clicando aqui


Veja outros trabalhos lançados na série #FortaleceAí do RapBr abaixo: