Obrigado Meu Senhor - Bighetti part Monkey Jhayam - #FortaleceAí

 Salve Rapa! Firmeza?!


Recentemente apresentamos aqui no site alguns trampos do Bighetti, artista SP que tem despontado na cena underground. Com um som que mistura hip-hop, rap, dub e ragge, em batidas eletrônicas graves, com letras de apelo social, protesto e muita relevância Biguetti está envolvido em trabalhos que concorrem em festivais internacionais de curta metragem.


Se você não conferiu a matéria de apresentação deste mano, sugiro que confira no link abaixo:



E se você também é artista independente e tá precisando de uma moral pra divulgar seu trabalho gratuitamente, dá um confere neste link e veja como mandar seu trabalho pra publicação aqui no site.

Obrigado Meu Senhor - Bighetti part Monkey Jhayam - #FortaleceAí
Obrigado Meu Senhor - Bighetti part Monkey Jhayam - #FortaleceAí



O vídeo clipe de Obrigado Meu Senhor do Bighetti foi produzido por Marcos Faria. A produção musical é assinada por Rodrigo Loli e contou com participação de Monkey Jhayam, um dos maiores vocalistas do underground nacional. 


Este vídeo clipe concorre em vários festivais internacionais como curta metragem. É um trabalho que orgulha muito a toda equipe envolvida, foi feito com muito amor e espírito colaborativo. A canção Obrigado Meu Senhor carrega forte conteúdo, bate de frente com importantes questões políticas e sociais enfrentadas por nosso povo. 


A produção foi gravada no estúdio All Produtora e você pode conferir na íntegra abaixo:


Obrigado Meu Senhor - Bighetti:


E se liga, tem mais som do Bighetti engatilhado. A música Dinheiro é Bom fala sobre a nova forma de escravidão imposta pelo dinheiro. Fala sobre o grande mito criado em cima da expressão "tempo é dinheiro", quando, na real, nosso tempo tem um valor muito maior. Se liga no link abaixo pra conferir esse trampo: