Quem são os Integrantes da Recayd Mob !

Fala galera, tudo tranquilo com vocês ? Espero que esteja !

Hoje venho contar para vocês a história de um dos grupos de Trap mais emblemáticos da atual cena Br, a Recayd Mob, um grupo de amigos de São Paulo que fazem um som bem puxado para a gringa e que leva o seu público a loucura. 


Como o Grupo Recayd Mob Foi Criado?

No meio a festas e zoeiras esse grupo de amigos de SP resolveram se unir e formar a Recayd Mob, esse nome "Recayd" foi criado entre eles por conta de terem  tirado uma foto de um de seus amigos caído no chão bêbado em uma festa, essa "recaída" acabou virando meme entre os caras e o nome pegou como Recayd.

Quem São os Integrantes da Recayd Mob.

O grupo foi criado por volta do ano de 2016, mas a sua atual formação foi formada no ano de 2017. Derek, Jé Santiago, Dfideliz, Mc Igu, e Klyn são os principais integrantes da Recayd Mob, mas claro que não posso me esquecer do Speak,que é o produtor musical do grupo e do The Boy que faz suas participações em alguns sons da rapaziada da Recayd


O que mais me agrada na Recayd é o fato de que eles sempre estão dividindo os trampos do grupo com os seus trampos individuais, e mesmo assim conseguem manter o grupo no topo das mais tocadas no trap brasileiro. Um Exemplo disso foi a música Plaqtudum, que é um som que chegou estrondando a cena e que hoje já bate os 20 milhôes de visualizações no YouTube. 

A Recayd Mob levando seu público a loucura
Particularmente acho que os caras ainda vão crescer muito com o trap, para você qual seria o melhor som dos caras ? Responde aí no comentários.