Gestos Tão Simples - Matalaia #FortaleceAí

Após 08 anos do lançamento de seu primeiro vídeo clipe (Voltei Pra Ficar), o artista Matalaia lança mais um single acompanhado de vídeo clipe. 

O som da vez é a música Gestos Tão Simples que chega em todas plataformas digitais e também no Youtube. 

Gestos Tão Simples - Matalaia #FortaleceAí
Gestos Tão Simples - Matalaia #FortaleceAí


Matalaia é um rapper Paulistano residente no munícipio de Embu das Artes na cena da música com esse vulgo adotado no ano de 2011. Antes disso,  entre os anos de 2000 até 2002 Matalaia fez parte do Grupo Anexo Verbal no qual carregava o pseudônimo de Verbal.

Logo abaixo você pode conferir o vídeo clipe de Gestos Tão Simples do Matalaia:

Gestos Tão Simples - Matalaia: 



Veja mais sobre o artista:

2013 Matalaia lança o clipe da Música Voltei Pra Ficar música com beat de Grand Dpa e participação de Sua Sobrinha Mc Sabrina , clipe esse gravado pela QI Produções.


2015 Matalaia juntamente com as produções do Beatmaker Grand dpa lança o disco em formato E.P intitulado Voltei pra ficar no formato físico e digital o qual conta com a participação de diversos artistas , Negra Drama , Alternativo X , Washington Carolino, Amanda Camargo , Karlinhos Lima e Duque R , Copilado por ddm multimídia e processo de mixagem e masterização por DR Jay.


2019 depois de ter passado um hiato de 4 anos sem nenhuma produção Matalaia reaparece na cena com seu primeiro Trap em mais uma produção de Grand Dpa intitulado O Corre A Vida, a música retrata o cotidiano de quem anda de moto nas grandes cidades.


2020 Matalaia dessa vez em parceria com o Beatmaker 88Goat_Beat lança o sigle Rnb Mulher preta, música que retrata o cotidiano de uma Mulher preta sendo chefe de Família e ainda tendo que estar em dia com seus cuidados pessoais.


2020 Matalaia lança o Lyric da música Jesus Que Conduz parte 2 com Feat de Cicerone Mc e Diegues Mc a música relata a questão da religiosidade e a intolerância religiosa enfrentada diariamente por quem expõe a Fé em algo ou alguém, tendo como tema central a passagem e os ensinamentos deixados por Jesus Cristo em sua passagem na terra.


2021 Matalaia em Parceria com Akine e os Arranjos de Thg lança seu primeiro Regga intitulado Caribe Brasleiro , a música relata um final de semana entre amigos com um passeio feito a região do Grandes Lagos No Rio de Janeiro.


2021 Matalaia cria o Personagem do Trap Pródigo , o intuito dessa criação é retratar de forma mais contundente e branda o cotidiano das ruas de São Paulo e a vivência das mesmas, sendo esse um personagem que só aparecerá na cena do Underground, sua música de estreia é o single As Marcas disponível em todas as plataformas digitais.

2021 Matalaia decide ampliar seu raio de atuação musical depois de ter estudado curso de canto no ETA Escola de Teatro Artístico em SP , decide explorar o R&B , Funk Melody, Neo Soul , Reggae além de manter sua essência no rap que foi onde tudo começou, emplacando assim seu primeiro R&B com o clipe da música Gestos Tão simples que Conta com beat de 88Goat_Beat e arranjos de guitarra de Thg.