Prega o Caixão - RR feat. Jeff'SuL - #FortaleceAí

Salve Família! Firmeza total! 


Se liga que nessa matéria você vai conferir mais uma matéria da série #FortaleceAí, linha editorial onde nós abrimos espaço para artistas independentes divulgarem seu trabalho gratuitamente aqui no portal. 


E olha só, é importante deixar registrado nossa gratidão à Associação Querubins que em 2021 nós premiou pelo trabalho de divulgação de pequenos artistas entre os maiores nomes das cena do Rap Nacional. 


Nessa matéria trago para vocês a música Prega o Caixão do RR com Jeff'SuL. Numa produção assinada por RigoBeatz, Prega o Caixão é um Drill de respeito. Com muito peso no beat, agressividade na letra e uma verdadeira pancada sonora! 



Quem é Jeff'SuL? 

Nascido na cidade de São Paulo, residindo na segunda maior favela da capital paulista, Jefferson teve seu primeiro contato com o Rap ouvindo nomes como Racionais Mc's nos anos 90 (Homem na Estrada, Fim de Semana no Parque e outros clássicos da época sempre foram referência para Jeff'SuL.

Nos anos 2000 conheceu Sergio, Abraão e Reury. Dessa junção surgiu o grupo Raciocínio Trágico onde gravaram um single porém o mesmo não chegou ser lançado.

No final de 2016 Jeff começa um seu trabalho solo, ideias e rimas inovadas com o coletivo rap NOVALLE onde gravaram seu 1º EP titulado Banca Formada no home studio APOLOGIA PRODUÇÕES em Paraisópolis localizado na zona sul de São Paulo.

Na sequência Jeff lança seu 2º Ep totalmente independente titulado Pelas Ruas da City, 3º Ep titulado Jeff’SuL 3,4ª Ep na Parceria de UDuda lançam o Visão e Missão.

Hoje último e mais recente trabalho é o In The Night-Gangsta Party na produção de Camaco Beatz onde misturaram música eletrônica com Rap onde fala dos rolês nas noites de São Paulo.

Em mais uma parceria RR e Jeff’SuL lançam Prega o Caixão,na produção de Rigo Beatz,NegruxFilms e distribuído pela Thc Mafia.

Videoclipe Prega o Caixão - RR feat. Jeff'SuL (Prod. RigoBeatz):


Ficha Técnica Prega o Caixão - RR feat. Jeff'SuL:

  • Track: Prega o Caixão
  • Artistas: RR; Jeff'SuL
  • Instrumental: RigoBeatz
  • Ano: 2022
  • Captação de vídeo e direção: Negruxabella/NegruxFilms
  • Edição de vídeo e pós produção: RigoBeatz
  • Produção musical, mix e master: RigoBeatz
  • Lançamento: THC Mafia Productions
  • Apoio: Novalle Gang


Instagram: @rr2x83 - @jeffsulpzs - @negruxabella - @ri90.b3atz - @thcmafiaprod - @novallegang011