Astro EP - Lam Vertigo #FortaleceAí

Salve Família!

Firmeza total? Se liga nesse lançamento pesado que recebemos do Lam Vertigo

O artista que estava a quatro anos sem um lançamento acaba de soltar um EP com 5 faixas inéditas disponíveis em todas as plataformas digitais. 

O EP ASTRO, de Lam Vertigo marca o retorno do artista a cena. Lam Vertigo é cantor e compositor. Nasceu em Itaquaquecetuba, zona leste de São Paulo. 

A carreira musical de Lan Vertigo começou em 2015 junto com o Rapper YceboY com quem lançou os singles Lucre e A Vida Segue

--

E olha só, é importante lembrar aqui que essa matéria é parte da série #FortaleceAí, série onde nós abrimos espaços para novos artistas divulgarem seu trabalho gratuitamente aqui no Portal.

E também não podemos deixar de agradecer a Associação Querubins que em 2021 nos premiou pelo trabalho desenvolvido aqui no portal para dar visibilidade aos artistas independentes que precisam de espaço na cena. Através da Lei Aldir Blanc, nosso empenho e dedicação para difundir a cultura periférica e dar visibilidade para diversos artistas emergentes na cena foi reconhecido. Em 2021 fomos premiados pelo edital Carta Convite da Associação Querubins, o que está viabilizando a continuidade de nossos trabalhos aqui no portal. 

--

Como Divulgar meu Trabalho no RapBr:

E olha só, se você também gostaria de ter seu trabalho publicado aqui, entre os maiores nomes da cena atual do Rap e do Trap nacional, saiba que para participar da série #FortaleceAí você não paga nada. Basta entrar em contato com nossa equipe e será uma honra apresentar seu trabalho para nosso público. Clique aqui e saiba como divulgar sua música gratuitamente no RapBr.


Inspirado por nomes como Bryson Tiller, Roy Woods, Travis Scott, Young Thug, Lil Wayne, no ano de 2017 Lam Vertigo lançou seu primeiro EP, o álbum Gostaria que Estivesse Aqui foi lançados com 4 faixas tendo a colaboração do rapper KEFLYN em uma das faixas.

Agora, em 2022, Lam Vertigo presenteou a cena com o EP Astro. Este EP tem forte referência do R&B e transmitem um sentimento bom, mensagens positivas e com grande dose de reflexão sobre a vida. 


Astro EP - Lam Vertigo #FortaleceAí
Astro EP - Lam Vertigo #FortaleceAí




Você pode conferir o álbum ASTRO completo no vídeo abaixo. Se preferir, também pode conferir todas as faixas em sua plataforma de Streaming preferida clicando aqui

EP Astro Completo - Lam Vertigo:


Acompanhe LAM VERTIGO nas Redes Sociais: