Consequência - Mineiro Treze | #FortaleceAí

Salve Família!

Se liga, em mais uma matéria da série #FortaleceAí, onde abrimos espaço aqui no RapBr para divulgação gratuita de artistas independentes, hoje temos o Mineiro Treze com a música Consequência. 

Mineiro Treze é rapper, beatmaker, skatista, videomaker, pai. Essas são só alguns dos talentos de Ricardo Cristal de Souza, o Mineiro Treze

Consequência - Mineiro Treze | #FortaleceAí
Consequência - Mineiro Treze | #FortaleceAí



Mineiro Treze é de São João Del Rei, mas, cresceu na região da Lapa, Rio de Janeiro. Desde 2004 Mineiro Treze vivencia a cena do Rap, começou nas batalhas existentes na região da lapa, na escola com amigos e em 2004 gravou seu primeiro trabalho em estúdio com o grupo G.D.I.

Das batalhas na Lapa, onde ainda tudo era apenas diversão, Mineiro Treze montou o coletivo E.L.I (Essência Lírica Insana) junto com amigos. A ideia do coletivo era trazer uma nova cara para a cena do Rap Underground. Cada membro era de um estado e esse mix garantia ao grupo um grande diferencial. 


Mas, antes de continuar, se você também gostaria de ter seu trabalho publicado aqui, entre os maiores nomes da cena atual do Rap e do Trap nacional, saiba que para participar da série #FortaleceAí você não paga nada. Basta entrar em contato com nossa equipe e será uma honra apresentar seu trabalho para nosso público. Clique aqui e saiba como divulgar sua música gratuitamente no RapBr.


E não podemos deixar de agradecer a Associação Querubins que, através da Lei Aldir Blanc, reconheceu nosso empenho e dedicação para difundir a cultura periférica e dar visibilidade para diversos artistas emergentes na cena. Em 2021 fomos premiados pelo edital Carta Convite da Associação Querubins, o que está viabilizando a continuidade de nossos trabalhos aqui no portal. 


Clipe de Consequência - Mineiro Treze:


Mineiro Treze também tem seus sons presentes no Spotify e você pode conferir clicando aqui

Acompanhe Mineiro Treze nas Redes Sociais: