Rebelde RD - Heisemberg (Prod. DW 18/ Micha Beats) #FortaleceAí

 Salve Rapa!


Se liga nesse lançamento de peso chegando aqui no RapBr. O mano Rebelde RD, na cena do Rap e do Trap a 4 anos acabou de lançar a faixa Heisemberg. E a música está pesada. 


Com um vídeo clipe cheio de referências e cenas da famosa série Breaking Bad, produzida de maneira independente pela banca Rebeldia Sincera, o vídeo tem agradado ao público no YouTube e nas redes sociais.


A banca Rebeldia Sincera é liderada pelo próprio Rebelde RD e envolve vários manos que se empenham em trazer o máximo de qualidade possível para os lançamentos. 


E se assim como o Rebelde RD você quer ter um espaço aqui no RapBr para alavancar o alcance do seu som e conquistar seu lugar na cena, acesse nossa página de divulgação e saiba como ter seu som publicado aqui. Clique aqui e saiba mais sobre como divulgar seu Rap no RapBr. 


A música Heisemberg do Rebelde RD conta com produção assinada pelo DW 18 e pelo Micha Beats. 


Vídeo Clipe - Heisemberg - Rebelde RD:


Curtiu o som? Acompanhe Rebelde RD e da banca Rebeldia Sincera redes sociais:

Esse post é mais um da série #FortaleceAí. Série onde abrimos espaço no site para MCs que estão em busca de seu lugar na cena. Essa divulgação é gratuita. Valorize o corre de geral. Veja outros trabalhos lançados no #FortaleceAí abaixo: