BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) | Oficial Vídeo, Letra e Download.


Salve salve rapaziada !!!

Cá estamos nós mais uma vez, trazendo para vocês o melhor do Rap Brasileiro. Hoje a publicação trás um pouco do trabalho do Rapper BOTANA. Esse mano que vem lá da cena de SP e que promete deixar a sua marca em meio a história do nosso Rap Nacional. Se liguem aí !!!

BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) | Oficial Vídeo, Letra e Download.


Botana acaba de lançar a música O Brabo II no seu canal no Youtube, e o som literalmente mostra o porque do cara ser o brabo do bagulho. Mesmo sendo os seus primeiros passos em sua carreira solo, o Rapper paulista já mostra a que veio.

Em uma conversa com o rapper, ele nos revelou que mesmo o Rap se tornando cada vez mais um som comercial, onde vários Mc's buscam se encaixar em um padrão no qual a grande maioria do público vem consumindo. Mesmo em meio a todo esse circo da indústria fonográfica o Rapper segue com o seu estilo, fugindo um  pouco dessa "moda" na qual o Rap Brasileiro vem se tornando nos últimos anos !!!



Em nossa resenha, também falamos um pouco sobre o seu jeito de fazer música. Cada verso de suas músicas carrega um pouco de sua vivência, e isso faz com que o ouvinte se sinta representado naquele som. Pois bem, logo abaixo você pode estar acompanhando o Lyric Vídeo de BOTANA - O BRABO II, música que contou com a Produção do nossos Manos Volk Beats e MAGROLIS MC. Confere aí !!!

BOTANA - O BRABO II  (Prod. Volk) | Vídeo Oficial: 




E aí, curtiam o som do mano Botana ??? 

Nós do RapBr acreditamos muito no potencial desse mano. Podem até deixar anotado aí, logo menso Botana estará presente na sua Playlist. O cara é BRABO mesmo !!! 

Aproveitando o momento, venho lembrar vocês do nosso Projeto Fortalece Aí. Esse é um trampo onde nós do RapBr publicamos a sua música em nosso site e fortalecemos ainda mais o engajamento e o alcance do seu trabalho nas plataformas digitais. Corre lá no menu do nosso Site e confira como participar !!! 

E para você ficar ligado em cada verso da música, logo abaixo estaremos publicando a Letra de BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk). Confere aí !!! 

BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) Letra: 

Introdução:


Os cara acharam que eu tava de brincadeira
E eu voltei no rápido

Eu vi voce reclamando no Facebook
Que meu som não teria te afetado

Eu não sinto nada
vocês sentem tudo
Entendo que  o afeto por mim seja duro

Quando eu falei que era o mais brabo
eu acabei esquecendo de falar que viria mais brabo no futuro


Verso 1:


Filha da puta, eu mudei meu nome
Caralho mano esquece do botanazen

Também não é botanawho
pois todo mundo sabe bem

Agora eu vou Botanonelas
Todas elas sentam bem

Vagabundo fica loco
Essa porra não é esboço

Escrevo tanta nota
Brota no beat do volk

Mas não pensa que isso é pouco
Porra, Tremeu sem ver nada

Tu vai ficar fudido
quando vê a conta bancária.

Todo meu sofrimento que eu ando sentido
Eu não tenho tempo pra ficar sofrendo por tempo perdido

Ao mesmo tempo que eu prático tudo que foi me passado
eu não acredito que tudo que eu faça tenha algum sentido

Então mina feche a boca
Se não te atiro porra

É  impacto do meu saco
batendo na sua bunda a noite toda

O mano boi já deu o papo
Então não fique puto

Se meu vulgo não for esse
vai ser divorciado maluco.


Refrão: 1x


Vida doida, mano
essa vida me faz querer mais

É, O foda é que tudo que eu tenho não me satisfaz
E pra você tá bom?

Mano, Essa vida que eu levo machuca demais
O que é que eu faço pra ter um pouco de paz?

No final do dia percebo que...
não fiz nada de bom                       


Verso 2:


Já são 4 da manhã
Com certeza eu tô muito louco

Pintando um basquiat
Fiz meu pincel uma pá
Melhor pra te enterrar

Eu fiz um origami
Se tornou em arame

Essas ideia que eu escrevo no papel
vão te pegar

Sem falsa modéstia
mano eu tô puto

Botana é o mais brabo
é o melhor que tu vai encontrar

E se tu tiver duvidando
cola lá na vila

Pergunta pras mina qual que é a fita
é a melhor forma de poder se apaixonar


Ponte:


Eu tava pensando em abrir uma floricultura
Junto com o Zé Maria pra ter planta pra vida toda

Vou me tornar botânico
fertilizando meu solo

Germinando todas sementes
Que vieram do Cosmo

Ou mano eu viro lírico
 lá na  fenda do biquíni
 cozinho no laboratório do siri cascudo

Aprovando infos
mano eu tô com sorte

Essa semana eu vou comprar 2kg
e soltar pros amigos, ninguém fica sobrio


Verso 3:

Cara, tu não entendeu nada
A vadia quer meu pote

Meu nome não te agrada
Sinceramente eu duvido
Não deixa de ver o que eu posto

Enjoei de fast food
Hoje eu tô aqui pra ser rude

Não gostou?
Vocês que lutem

Botana brecando o YouTube!!


Refrão: 1x


Vida doida, mano
essa vida me faz querer mais

É, O foda é que tudo que eu tenho não me satisfaz
E pra você tá bom?

Mano, Essa vida que eu levo machuca demais
O que é que eu faço pra ter um pouco de paz?

No final do dia percebo que...
não fiz nada de bom

E para você que curtiu o trampo e deseja ter essa música em seu dispositivo, logo abaixo estaremos disponibilizando o Link onde você pode estar Baixando a música O BRABO II, o mais novo Lançamento do Rapper BOTANA.




Para você Baixar é muito fácil, e sem falar que é totalmente seguro. Confere aí !!! 

Baixar BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) em Mp3: 


Clique Aqui e Faça o Download de BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) em Mp3. Ou se preferir, pode também estar Baixando o Lyric Vídeo do som clicando no mesmo Link acima !!! 

No Site RapBr você encontra os melhores do Rap Nacional unidos em um só lugar. Navegue pelo nosso site e ouça o seu artista favorito !!!!

Siga o Rapper BOTANA no Instagram: 


Ouça Também Botana - O Brabo (Prod. Dash): 






BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) | Oficial Vídeo, Letra e Download. BOTANA - O BRABO II (Prod. Volk) | Oficial Vídeo, Letra e Download. Reviewed by Jardel Souza on 15:52 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.