Metendo Marcha - Lex Twig #FortaleceAí

Salve Família!

Se você curte um bom Trap Nacional essa postagem é pra você. Hoje vamos apresentar Lex Twig, um artista talentoso e que está Metendo Marcha nos trampos pra ganhar um espaço na cena Nacional do Trap.

Lex Twig é um projeto criado em 2021 por Alex Ramos da Silva, natural de Contagem/MG. Os primeiros contato de Lex Twig com a música foram na infância, aos 7 anos, na cidade São Joaquim de Bicas, interior de Minas Gerais, quando começou a estudar violão. 

Atualmente Lex Twig tem dedicado seu talento ao Trap e representado esse gênero com muita qualidade e originalidade.

A música Metendo Marcha é o primeiro trabalho de Lex Twig lançado no Youtube e já na estreia o artista entrega um trabalho audiovisual de qualidade. Gravado na rua de Belo Horizonte o trabalho tem como produtor de imagens o El Mago films

Metendo Marcha - Lex Twig #FortaleceAí
Metendo Marcha - Lex Twig #FortaleceAí



Vamos deixar nessa matéria o vídeo clipe de Metendo Marcha do Lex Twig para você conferir. Na sequência vamos deixar a letra de Metendo Marcha pra você conferir. 

Metendo Marcha - Lex Twig - Vídeo Clipe:



E olha só, se você também gostaria de ter seu trabalho publicado aqui, entre os maiores nomes da cena atual do Rap e do Trap nacional, saiba que para participar da série #FortaleceAí você não paga nada. Basta entrar em contato com nossa equipe e será uma honra apresentar seu trabalho para nosso público. Clique aqui e saiba como divulgar sua música gratuitamente no RapBr.


E não podemos deixar de agradecer a Associação Querubins que, através da Lei Aldir Blanc, reconheceu nosso empenho e dedicação para difundir a cultura periférica e dar visibilidade para diversos artistas emergentes na cena. Em 2021 fomos premiados pelo edital Carta Convite da Associação Querubins, o que está viabilizando a continuidade de nossos trabalhos aqui no portal. 

Letra de Metendo Marcha do Lex Twig: 


Tô metendo marcha
Tô acelerando 
Quem não acompanha
Só me vê passando
De cordão de ouro
Navera do ano
Jequeta de couro 
Jacaré no pano
Tô metendo o pé 
Tô acelerando 
Sabe como é
O pai tá surfando
De cordão de ouro
Navera do ano
Jequeta de couro 
Jacaré no pano

Tô tipo Neymar
Driblando essas treta
Tô longe de quem
Quer me ver na sarjeta
Tem a cara branca
Mas a alma é preta 
Até parece santa 
Mas é o capeta
Tá ao derredor 
Sempre a espreita
Mas o mundo gira
Tipo roleta
Tem alguém que banca
Grana na maleta 
E até quem tirava
Hoje respeita


Os das antigas sabe
E eu não me esqueço
Ralei pra caralho 
Tive que pagar o preço
Em vários momentos
pensei em desistir
Tanto sofrimento
Só queria fugir
Até que conheci 
A arte de deixar fluir
Então larguei pra trás
O que não me deixava ir
Agora sempre em frente 
Vivendo e avançando
Quer saber como eu tô?
Tô bem e melhorando 

Tô metendo marcha
Tô acelerando 
Quem não acompanha
Só me vê passando
De cordão de ouro
Navera do ano
Jequeta de couro 
Jacaré no pano
Tô metendo o pé 
Tô acelerando 
Sabe como é
O pai tá surfando
De cordão de ouro
Navera do ano
Jequeta de couro 
Jacaré no pano


Tô metendo o pé ié
Cê sabe como é ié
Tô metendo o pé ié

Ficha Técnica de Metendo Marcha do Lex Twig:

  • Composição: Lex Twig / @lex_twig
  • Mix e Master: Eduardo Loyala /  @duloyola
  • Instrumental: Depo On Da Beat / @depoondabeat
  • Edição de Vídeo e Imagem: Brendo Martins /  @bmmc_mago
  • Produçâo de Imagem: El Mago films
  • Marketing e Publicidade: Henrique Freire /  @brutalkickmusic
  • Colaboração: Flávio Duarte / @dr.flavioduarte
  • Participação: Chapa Flow / @chapaflow
  • Modelos: Marianne Christine e Ana Alves / @maricristines  @aninhaalves02
  • Parcerias, contratos e shows: [email protected]
Acompanhe Lex Twig nas redes sociais: