Conheça a História do Trapper Matuê !!!

Fala Rapaziada!

Na sua opinião, qual trapper está mais em destaque na cena BR ??????

Sei que vieram vários e vários nomes na sua mente, mas, o cara que mais bomba no Trap Br atualmente tem nome. E é Mateus, talvez pelo nome de batismo vocês não  vão o associar a persona, mas, tenho certeza que pelo menos uma vez nesses últimos meses ouviram algum som dele.


Se você está moscando e ainda não se ligou, é claro que estou falando de Matuê. Com suas músicas compostas por letras simples e fácies de serem digeridas pelo público, Matuê foi se tornando o "queridinho" da galera do trap nacional.

Conheça Matuê, o Melhor Trapper Brasileiro
Conheça Matuê, o Melhor Trapper Brasileiro
Se liga, nessa página você terá respostas para as questões:

  • Qual o nome do Matuê?
  • Matuê já morou nos EUA?
  • Em que ano Matuê nasceu?


Não é atoa que Matuê foi premiado como a maior promessa do ano para 2017/2018 pela revista RND.

Quem é Matuê? 

Qual o Nome do Matuê?

Matheus Brasileiro Aguiar, esse é o nome de batismo do Matuê. 

Em que Ano Matuê Nasceu?


Matuê nasceu em 1993, pra ser mais preciso, Matuê nasceu em Fortaleza/CE no dia 11/10/1993.

Matuê já morou nos Estados Unidos?

Ainda na adolescência, com os seus 13 anos de idade Matuê foi morar nos Estados Unidos com sua mãe e seu padrasto.  Na hora a galera já pensa "baita PlayBoy esse Matuê aí", mas não é muito por aí que a banda toca.

Ao chegar nos Estados Unidos, a mãe do Matuê trabalhou em um salão de beleza e seu padastro trampou como entregador de jornais. Com isso já da pra ver que o fato dele ter morado na gringa não o fazia ser um puta milionário.

Estudando em escola pública, Matuê começou a ter contato e a se interessar pelo mundo do RAP, mas ainda na sua adolescência. O fato de ter perdido a sua avó, pessoa que sempre o apoiou, fez com que sua estrutura se abalasse.

Com a perda Matuê se tornou um jovem rebelde e a arrumar muitos problemas,  mas isso também serviu como um novo combustível para que ele coloca-se a sua alma nos trampos musicais.




O começo da carreira do Matuê na música:

A primeira Mixtape do Matuê  foi lançada no ano de 2015 e ao contrario do que todos pensam ela teve uma pegada mais voltada para o reggae. Matuê, ao meu ver, é aquele tipo de artista que sabe fazer aquilo que o seu público quer ouvir, chegou mudando e dando vida a cena do Trap nacional, que aos milhares vai ganhando uma boa quantidade de consumidores.

Veja também:


O que é 30praum?

30PRAUM é o selo musical fundado por Matuê.  30praum tem como principal artista seu fundador, Matuê. Além de músico, Matuê também é empresário e segue forte no game. Será que o crescimento do garoto tem limites ????

O canal oficial da 30praum no Youtube já ultrapassa a marca de 1,5 milhões de inscritos.

Responde aí nos comentários...

Matuê leva o público a loucura em seus shows
Matuê leva o público a loucura em seus shows