Costa Gold - Quem São Os Integrantes do Costa Gold

A grupo de Rap Costa Gold foi formado em 2012 por Lucas Predella e Adonai em São Paulo. Cerca de uns três meses depois, Nog entrou na banca e pouco tempo depois também o DJ Cidy entrou no grupo.



Predella já havia sido integrante de um outro grupo antes disso. Antes de formar o Costa Gold, Predella era do grupo Astúcia Crew.

Veja também:


Adonai também tinha outros corres antes do Costa Gold. Ele foi o fundador da Batalha do Beco.

CONFIRA: Discografia Completa do Gosta Gold!


Ao longo do tempo o Costa Gold conseguiu reunir muitos fãs e ser considerado um dos grupos que mais cresce na cena atualmente.

No ano de 2015 Adonai anunciou sua saída do grupo. Pra ser mais preciso, no dia 23 de março de 2015 Adonai anunciou sua saída do Costa. Segundo afirmado pelo próprio Adonai sua saída do Costa Gold foi algo tranquilo, saiu sem treta ou desentendimento e talz. (Veja a carta aberta do Adonai sobre sua saída do Costa Gold clicando aqui).

Veja também: Conheça Matuê, o Melhor Trapper Brasileiro


Depois da saída de Adonai, o Costa Gold passou a ter em sua formação apenas Nog e Predella, sem falar do DJ Cidy que continua na discotecagam do grupo.
Costa Gold - Quem São Os Integrantes do Costa Gold
Costa Gold - Quem São Os Integrantes do Costa Gold

Após a nova formação o Costa Gold lançou o álbum .155. Este trampo dos caras trouxe muito movimento e falação pra cena, uns falando bem, outros mau, mas, no geral, o álbum .155 do Costa Gold agradou muito. Os caras trouxeram flow's pesados, boas montagens, beat's muito bons e parcerias muito boas também.


Então, em resumo, a formação atual do Costa Gold ficou assim:
○Caio Nog - Voz
○Lucas Predella - Voz
○DJ Cidy - Discotecagem

Se quiser ver mais matérias aqui do site sobre o Costa Gold clique aqui.


Assine Nosso Feed e Receba as Novas Postagens em Seu Email.
Para Assinar Coloque Seu Email na Caixa Abaixo e Clique em Assinar.