R.Jhow - Duas Face (Part. DJ Biofa) #FortaleceAí

Salve Família! Firmeza? 


Se liga que nessa matéria trago mais um artista independente que merece sua atenção. Essa é mais uma matéria da série #FortaleceAí do RapBr onde abrimos espaço no portal para divulgação de artistas independentes e da cena undeground no Rap Nacional


Nessa matéria trago o artista R. Jhow com o lançamento Duas Face com participação do DJ Biofa. R. Jhow é original de Curitiba no Paraná. O artista canta desde os 10 anos de idade e tem como principais referências nomes notórios como Realidade Cruel, Racionais e Facção Central. 

R.Jhow - Duas Face (Part. DJ Biofa) #FortaleceAí
R.Jhow - Duas Face (Part. DJ Biofa) #FortaleceAí

Nos versos de R. Jhow tem sempre uma presença forte de questionamentos sobre a realidade vivenciadas nas periferias do país. O MC tenta sempre deixar evidente que o caminho do crime não compensa, que muitas vezes é uma via sem volta e também passar uma mensagem positiva para os manos de quebrada. 


E olha só, se você também é um artista independente e precisa de um espaço pra divulgar seu rap grátis, saiba que você pode contar com o apoio do RapBr. Se você também gostaria de ter seu trabalho publicado aqui, entre os maiores nomes da cena atual do Rap e do Trap nacional, saiba que para participar da série #FortaleceAí você não paga nada. Basta entrar em contato com nossa equipe e será uma honra apresentar seu trabalho para nosso público. Clique aqui e saiba como divulgar sua música gratuitamente no RapBr.


E não podemos deixar de agradecer a Associação Querubins que, através da Lei Aldir Blanc, reconheceu nosso empenho e dedicação para difundir a cultura periférica e dar visibilidade para diversos artistas emergentes na cena. Em 2021 fomos premiados pelo edital Carta Convite da Associação Querubins, o que está viabilizando a continuidade de nossos trabalhos aqui no portal. 


Confira abaixo o som Duas Face do R. Jhow disponível no Youtube:

R.Jhow - Duas Face (Part. DJ Biofa) #FortaleceAí:


Acompanhe o artista das redes sociais: 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100077686304775