Insônia - Kaliboo - #FortaleceAí

Salve Rapa!

Se liga, hoje trago aqui pro site mais uma matéria da série #FortaleceAí. Nessa série abrimos espaço aqui no site para divulgar trampos enviados pelos leitores. Se quiser ter seu rap aqui no site, clique aqui e preencha o formulário de cadastro.

O som de hoje é do mano Kaliboo. Kaliboo nasceu em 1989 em CWB. Desde 2003 está soltando seus versos no undergroud do Rap.
Insônia - Kaliboo - #FortaleceAí
Insônia - Kaliboo - #FortaleceAí

Pra Kaliboo, fazer música é uma terapia. Poesias absorvem e emanam energia de vários tipos. Nas letras, Kaliboo deixa transparecer as vibrações e ideias que sente no momento.

A maior parte dos trampos do Kaliboo foram feitos de forma caseira, no clássico estilo do underground. Com poucos recursos, mas, buscando sempre a melhor qualidade possível. Seja o que for, se for feito de coração, com entrega, com verdade, é o que vale!

Kaliboo promete novos lançamentos para 2020. Trabalhos novos vão ganhar as ruas e a expectativa de Kaliboo é que seus trampos de alguma forma agreguem de forma construtiva na vida de seus ouvintes.

A música Insônia do Kaliboo tem vídeo clipe produzido pelo próprio MC. Nas ideias, são duas fases. A primeira é o momento trash, já na segunda, ganha espaço o momento style. A essência da inspiração deste som está na independência. Só cabe à nós mesmos a hora de virar o jogo!!!

Confira abaixo a música Insônia do Kaliboo:

Acompanhe os trabalhos do Kaliboo em suas redes sociais:

  • soundcloud.com/oldkaliboo
  • soundcloud.com/mrkaliboo
  • Insta: @kaliiiiboo