Ascensão - Draks ft. Richard Melo LVM1000sic | Videoclipe, Letra e Download.

 Salve salve rapaziada!!! 


Chegando mais uma vez, e trazendo para vocês o mais novo trabalho cantor e produtor musical Richard Melo, em parceria com o rapper Draks!!! 


Como vocês já estão ligados, o Site RapBr tem como missão, trazer pra vocês as melhores novidades da cena do Rap e do Trap brasileiro. E em 2021 estaremos ainda mais presentes, fazendo com que vocês fiquem atualizados com os melhores Lançamentos da Cultura Hip Hop BR... Acompanhe aí!!! 


Ascensão - Draks ft. Richard Melo LVM1000sic | Videoclipe, Letra e Download.

 

Para quem não está ligado, o cantor Richard Melo já é um mano que o RapBr vem divulgando os seus trabalhos musicais a um tempo. Sempre trazendo o melhor de si para os seus versos, Richard segue trabalhando bastante, e trazendo consigo belíssimos trabalhos musicais que nos inspiram, e renovam a nossa vontade de seguir em frente... 


A produção também contou com o flow com Rapper Draks, que trouxe para a música a estética do Trap atual. Voz e Beat se casaram perfeitamente, fazendo com que o ouvinte viajasse durante todo o Videoclipe. 


A música "Ascenção" nos passa a mensagem renovação e força. Mesmo em meio a tropeços e quedas, seguiremos em frente. E a arte nos demanda isso, renascimento e evolução!!! 


Acompanhe logo abaixo o Videoclipe Oficial de Ascensão - Draks ft. Richard Melo!!!  


Ascensão - Draks ft. Richard Melo Videoclipe: 



Além da belíssima construção lírica, temos que destacar também o ótimo trabalho da produção do Videoclipe. Vou estar deixando aqui as redes sociais dos rappers Draks e Richard Melo, para que assim vocês possam acompanhar em um pouco mais do trabalho desses caras que logo logo estarão figurando na sua playlist favorita!!! 


Sigam Nas Redes Sociais: 


E para você ficar ligado em cada detalhe da música, logo abaixo estaremos publicando a Letra de Ascensão - Draks ft. Richard Melo. Acompanhe aí!!! 

Ascensão - Draks ft. Richard Melo Letra: 

>Pendente envio do artista. Em Breve disponível! 

E para você que veio até o nosso Site em busca do Download da música, logo abaixo estaremos publicando o Link para Baixar Ascensão - Draks ft. Richard Melo. Confere aí!!!


Baixar Ascensão - Draks ft. Richard Melo em Mp3: 


Clique Aqui e Faça o Download da Música Ascensão, nova música dos Rappers Draks e Richard Melo


No Site RapBr você encontra os melhores Lançamentos da cena do Rap e do Trap Nacional. Navegue pelo nosso site e encontre o som do seu artista favorito!!!