Aka Rasta - AIAI | Videoclipe, Letra e Download.

 O Trapper Aka Rasta vem sendo um dos nomes mais comentados da cena do Trap Nacional. O Trapper Curitibano vem ganhando destaque ao longo dos últimos anos, e trazendo para a mídia a sua arte. 


Além de Cantor, Rasta também é Betamaker, o que o tornou um monstro dentro do Trap. Aka Rasta já coleciona vários Hits, o seu último Lançamento já mostrou que tem tudo para ser mais um sucesso. Nesta publicação vocês estarão acompanhando tudo que rolou em AIAI, mais Nova Música de Aka Rasta. Confere aí!!! 


Aka Rasta - AIAI | Videoclipe, Letra e Download. 

Aka Rasta acaba de Lançar o Videoclipe de AIAI, e essa música vem sendo uma das mais tocadas em todas as plataformas digitais. O seu Lançamento já vinha sendo aguardado a alguns meses, e agora todos os fãs e admiradores do Trapper estão podendo acompanhar essa pedrada. 


Logo abaixo estaremos publicando o Videoclipe de Aka Rasta - AIAI . Acompanhe aí, porque tenho certeza que você via curtir esse som!!! 


Aka Rasta - AIAI  | Videoclipe Oficial: 



E para vocês ficarem ligados em todos os versos e detalhes da Nova música do Rasta, logo abaixo estaremos publicando a Letra da Música AIAI. Confere aí!!! 

Aka Rasta - AIAI  Letra: 


Aí Aí, O mundão tá perigoso demais, meu anjo da guarda tá fazendo horas a mais, Deus sabe que vim trazer a mensagem a favela pede paz!
cessar fogo vocês já deram oitenta tiros a mais. Eu sei que eu sou o cara mas não é sobre mim agora, tá uma zona de guerra lá fora onde o filho chora e mãe também chora!
Mas eu prefiro que só o filho chore então só volto com um milhão pra minha mama, já tenho seis dígitos na minha conta e antigamente eu não tinha nem cama.

Então escute meus conselhos não torre toda sua grana, rico quem fica é o chefe não quem bate cartão todo santo dia da semana. Faz esse corre só pra juntar uma moeda e investir no que você ama, antes de viver disso aqui trampava no shopping já sabendo queria  um...Astro! 

Agora eu compro a corrente a pulseira da swarovski sem perguntar o preço, pix de 3 mil pra minha coroa pra reformar a casa por que ela merece! 

  Yea, hum, vó, eu sei que Deus ouve suas preces!
Vou pegar o royalties do medley 2 e comprar a porra de uma mercedes! 

  Yea, uhum, QUE DESCANSE EM PAZ MEU MANO KEVIN! 

Festa, no céu, que Deus conforte quem fica na terra.. Que Deus me livre da falsidade e da inveja.. Não faço teatro mas eu tenho uma peça!

Aí Aí.. Será que o abbot não é mesmo..O pai?!

Aí Aí.. Tô só brincando mas deixa eu falar, não existe nada mais covarde que ter um filho e não criar!.. 

ASTRO! 

E se você deseja Baixar a Nova música do Trapper Aka Rasta, não tem problema. No finalzinho desta publicação estaremos deixando o Link para Download da Música AIAI

No Site RapBr você acompanha os melhores Lançamentos da cena do Trap e do Rap Nacional. Navegue pelo nosso site e conheça o que de melhor está rolando no Hip Hop Brasileiro!!! 

Baixar Aka Rasta - AIAI  em Mp3:


Clique Aqui e faça o Download de Aka Rasta - AIAI  em Mp3. Ou se preferir, pode também Baixar o Videoclipe de AiAi, Lançamento do Trapper Aka Rasta. Aproveite!!!