Karol RC anuncia que saiu do Grupo Realidade Cruel



"K - A - R - O, pra finalizar L, 
da licença queridão Karol, 
pra quem não me conhece concreto!"


Com seus versos sempre pesados, voz contundente e impactante, a Rapper Karol anunciou no dia de hoje sua saída  do Grupo Realidade Cruel. Karol é uma das melhores representantes femininas do Rap Nacional.

Isso mesmo Karol não faz mais parte do Realidade Cruel. De acordo com o portal RapNacional.com.br, Karol procurou o site para esclarecer sua saída do Realidade Cruel.

Karol fez parte do Realidade Cruel por mais de 12 anos, uma longa jornada, muitas músicas de sucesso, protesto pesado e sempre contundente e mantendo a linha do grupo que é um dos que ainda mantém o som gangsta, de protesto e discurso pró favela.

Karol RC anuncia que saiu do Grupo Realidade Cruel
Karol RC anuncia que saiu do Grupo Realidade Cruel
Karol deixou claro que irá cumprir a agenda junto ao Realidade Cruel até o dia 28 de maio.

Veja a nota oficial divulgada por Karol e publicada no portal RapNacional.com.br:
"Venho através desta, por respeito aos amigos e fãs do grupo Realidade Cruel, anunciar meu desligamento do mesmo. Em relação a agenda do grupo, cumprirei as datas até o dia 28/05, nos quais são datas com contratos firmados. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos os integrantes do grupo no qual tive o prazer de trabalhar por mais de 12 anos. Esclareço também que meu desligamento do Realidade Cruel se da pelo motivo de me dedicar exclusivamente a minha carreira solo. Pela atenção obrigada.

Karol já lançou sons pesados fora do Realidade Cruel e deixou claro que sua saída do grupo é justamente para  ter mais tempo para se dedicar a sua carreira solo.

nós aqui do RapBr dedicamos sorte e progresso pra Karol e para o Realidade Cruel em suas novas fazes!

Veja a matéria do RapNacional.com.br clicando aqui.