Em Entrevista para o Rap News Eduardo Taddeo se Posiciona Contra Impeachment de Dilma

Eduardo Taddeo
Rapper do Grajaú em SP
Escritor Marginal
Ex-Facção Central
Uma dos Maiores e Melhores
Mentes do Rap Nacional


Na edição de número 6 do programa Rap News, programa criado pelo canal do mano Marcus Bone em seu canal no youtube (clique para conhecer), Eduardo Taddeo, ex-Facção Central e uma das mentes brilhantes do Rap Nacional falou sobre seus trampos, várias ideias e também sobre o cenário político de nosso País.

Falando um pouco sobre o Rap News, trata-se de um quadro de entrevistas quinzenal do RapDF, vindo a potencializar a cultura do gueto, e valorizar a música das ruas. Clique aqui e veja a playlist completa. 

Em Entrevista para o Rap News Eduardo Taddeo se Posiciona Contra Impeachment de Dilma
Em Entrevista para o Rap News Eduardo Taddeo se Posiciona Contra Impeachment de Dilma
Na entrevista do Eduardo Taddeo ele fala de muita coisa. Fala sobre sua carreira, sobre como vê a cena do Rap Nacional. Eduardo fala também sobre seu livro, a repercussão e aceitação do publico e ainda sobre o projeto de um novo lançamento. 

Eduardo fala também sobre o poder da internet, a força e a voz que o Rap ganhou nas redes, porém, um dos principais pontos da entrevista é o posicionamento político de Eduardo

Eduardo afirmou ser contra o processo de impeachment da presidente Dilma. O mano deixa bem claro que não compactua com corrupção, que não defende partido político, mas, que a direita espere uma nova eleição para ganhar no voto. Tem uma matéria no RND que entra em detalhes sobre o ponto político da entrevista do Eduardo, clique aqui e veja.

Agora, o melhor mesmo é você assistir a entrevista na integra. Você pode conferir a entrevista de Eduardo Taddeo para o Rap News abaixo: