Bighetti - Se não conhece, deveria conhecer! #FortaleceAí

Alex Bighetti, artista de SP é um dos nomes que se você ainda não conhece, precisa conhecer! Cantor, compositor, músico e um excelente técnico de som estão entre os principais atributos do Bighetti. Atributos esses que tem feito Bighetti despontar na cena underground do país

Bighetti - Se não conhece, deveria conhecer! #FortaleceAí
Bighetti - Se não conhece, deveria conhecer! #FortaleceAí


Hits que trazem o melhor do hip-hop, rap, dub e ragge, em batidas eletrônicas graves, com letras com um forte apelo de protesto e relevância social estão entre as marcas deste cara. E hoje, você poderá conferir alguns trampos dele aqui no RapBr


E olha só, se você também precisa de um espaço pra poder divulgar seu trabalho, saiba que tem lugar garantido no RapBr. Em nossa série #FortaleceAí nós divulgamos gratuitamente trabalhos de artistas independentes de todo país. Clique aqui para saber como enviar seu trabalho.


Só em 2020, Bighetti lançou 11 músicas (sendo 5 com videoclipes) que falam de variados temas. Os singles foram lançados de forma independente através de acordos com produtores e um deles através do Fomento ao Reggae.


BiGHeTTi | Tempo Sagrado | Prod. Juão:


BiGHeTTi | E ai Negão? feat. Caiuby Onirejá | Prod. Loli



BiGHeTTi | Obrigado Meu Senhor feat. Monkey Jhayam | Prod. LoLi



BiGHeTTi também tem feito sucesso no Spotify e suas músicas já somam mais de 13 mil streamings e já foram ouvidas em mais de 40 países. 


Veja mais trabalhos do BiGHeTTi nos links abaixo: