Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu | Videoclipe, Letra e Download.


Salve Salve Rapaziada !!!

Essa parada total por causa do Corona, parece que fez com que a Recayd voltasse a soltar as brabas. O grupo Paulista acaba de soltar em todas as plataformas digitais a música POC POC. E é claro que você acompanha tudo aqui, no RapBr. Confere aí !!!! 

Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu | Videoclipe, Letra e Download. 

E mais uma vez os "Moleques de SP" voltam a figurar as páginas do nosso Site com mais um som. POC POC é mais um Hit com a assinatura Recayd Mob. Quando essa rapaziada se junta pra fazer um som é quase que certeza absoluta que lá vem sucesso. Não é atoa que a Recayd já coleciona vários e vários Hits durante a sua trajetória !!! 

Sem mais enrolações, logo abaixo você acompanha o Videoclipe de Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu. Se liga aí !!! 

Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu Videoclipe: 




A Recayd Mob vem sendo um dos nomes mais comentados da cena do Trap Brasileiro nos últimos tempos. Além dos vários sucessos, os trappers também vem colecionando algumas tretas durante a caminhada. Mas nada que apague o brilho de todo esses sucesso conquistado pelos caras.




E para você ficar ligado em cada verso da música, logo abaixo estaremos postando a Letra de Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu. Acompanhe aí, e não se esqueça que no final desta publicação estremos deixando o Link para Download da música !!! 

Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu  Letra: 


[Intro: MC Igu, Derek & THE BOY]
Ei, Spi', aumenta o volume do mic
Dropo no beat do Spike, yeah
Let's go, let's go, let's go

[Verso 1: Derek, Dfideliz]
Ela quer Spike, quer o Igu, quer o Jé
Mas tem o Papo, tem o Dé, tem o Fe
Puta maluca já vem me chupar
Pode chupar, só não pode morder
Tô esperando a bala bater
Se não bater, parça, tem MD
Pega a visão, vou ficar loucão
E ainda por cima vou me arrepender
É bunda que sobe, bunda que desce
Bunda que sobe, bunda que desce
Já falei, Dé é o chefin'
Já falei, Dé que é o chefe
Tô no Mahal, depois bacanal
Siliconada me viu lá do palco
Na mexicana é pau, pau, pau
Colombiana é pau, pau, pau

[Refrão: Derek]
Foi poc, poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela (Toasty)
Poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela (Toasty)
[Ponte 1: Derek]
A sua amiga quer pau, né?
Se ela quer pau, nós dá
Mina safada tá se garantindo
Quero ver aguentar com os N.A.N.A
Tem a magrinha que é lá do La Brisa
Tem a pretinha que é lá da MK (Let's go!)
Nesses baile, Fideliz é rei (Okay, okay, okay, okay)
E eu fico de canto, dá nem pra brincar

[Verso 2: Dfideliz]
Foi poc, poc na tcheca dela
Poc, poc na tcheca dela
Filha da puta chupando gostoso
Se lambuza toda, parece Nutella
E quer viajar? O pai manda a passagem (Pow-pow)
Quer uma lipo? O pai pode pagar (Okay)
Que hoje eu tô rico transportando mina
Essa vida bandida, eu tô tipo Neymar
Preenchimento boca de veludo (Pow-pow)
Siliconão que o pai gosta muito
Bunda grandona, essas mina quebrada
Quando senta firme, sabe engolir tudo
E depois do show é só groupie safada
Pede MD pra ficar maluca
Foda de levar essas mina' pro hotel
Que depois que dá muito, vai embora nunca
"Mas, ô Fideliz, eu quero o Jé
Que ele é fofinho, sabe como é"
Claro que eu sei, vai te botar firme
Depois que apaixona, ele mete o pé
Mas pera, quem vai? Só cinco?
Põe mais, tô louco
Tô louco, põe purple
Na Sprite
Só chama meu plug, já pega um doção
Pra me deixar forte que eu tô no momento
Senta gostoso, vou fazer um videão
Então quica bem lento, mas bem no talento
[Verso 3: Jé Santiago]
Tamo na bala fudendo groupie
Puta gostosa parece com a Suzy
Mala da Prada tá com a minha Uzi
Esfrega essa raba no cinto da Gucci
Tamo na bala fudendo groupie
Puta gostosa parece com a Suzy
Mala da Prada tá com a minha Uzi
Esfrega essa raba no cinto da Gucci

[Ponte 2: Jé Santiago & MC Igu]
Au, au
Ei, Spi', aumenta o volume do mic (Yeah)

[Verso 4: MC Igu]
Olha o codeine (Yeah)
Todas olha só pra mim
Jogo uma bala, meu pet tá pink
A ninfetinha chama de novin'
Tá pingando drip, conserta essa pia
Vivo de noite pra dormir de dia
Ela pediu pra chamar de vadia
Acho que deixa ela apaixonadinha
Olha minha conta e se molha todinha
Yeah, ela aguardando meu sinal
Nunca mexe na minha bih', não
Muita nota no meu jeans, alto
Ela tem corpo da Kim, yeah
Yeah, fumando ouvindo YG
Tô com meu mano Spike, my G
Mistura tudo, meu copo tem gin
Meu tempo é pouco, só penso meu din'
Yeah, ela quer ir pro Mahal
Fica me olhando com cara de mau
Ela quer ir pro Mahal
Fica me olhando com cara de mau
Ela quer ir pro Mahal
Fica me olhando com cara de mau, ayy
Ela quer ir pro Mahal
Fica me olhando com cara de mau
[Refrão: Derek]
Foi poc, poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela (Toasty)
Poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela (Let's go)

[Verso 1: Derek]
Ela quer Spike, quer o Igu, quer o Jé
Mas tem o Papo, tem o Dé, tem o Fe
Puta maluca já vem me chupar
Pode chupar, só não pode morder
Tô esperando a bala bater
Se não bater, parça, tem MD
Pega a visão, vou ficar loucão
E ainda por cima vou me arrepender

[Refrão: Derek]
Foi poc, poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela
Poc na xereca dela
Foi poc, poc na xereca dela

[Saída]
Mas se liga na responsa
Se, se tentar, nós larga o dedo
Os alemão 'tão cheio...



E como já é de costume, logo abaixo você encontre o Link para Baixar a Música POC POC mais novo Lançamento da Recayd Mob em Mp3. O Download é rápido e totalmente seguro. Confere aí !!! 

Baixar Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu


Clique Aqui e Faça o Download de Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu em Mp3. Clicando no mesmo Link que está logo acima, você também pode Baixar o Videoclipe de Recayd Mob - POC POC em Mp4. Aproveite !!! 

No Site RapBr você encontra um acervo completo com as melhores músicas do Rap e do Trap Brasileiro para Download. Navegue pelo nosso site e encontre o som do seu artista favorito !!!!


Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu | Videoclipe, Letra e Download. Recayd Mob - POC POC ft Derek, Dfideliz, Jé Santiago e MC Igu | Videoclipe, Letra e Download. Reviewed by Jardel Souza on 14:52 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.