Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor | Vídeo, Letra e Download.

E aí rapazada, mais uma vez o RapBr chega com o que de melhor está rolando na cena do Rap e Trap BR. E o lançamento da vez fica por conta dos caras que vem tomando conta da cena do Trap Funk. 

A música "Me Faz Um Favor" reuniu nomes como Orochi, Xamã e MC Roger, e a produção ficou nas mãos de um dos melhores Beatmakers do Brasil, Papatinho !!!

Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor  | Vídeo, Letra e Download. 

Como vocês já estão ligados, no RapBr o Trap Funk tem o seu espaço cativo. O Trap Funk vem sendo uma das vertentes mais fortes da cultura Hip Hop brasileira. É um ritmo que juntou dois dos estilos musicais mais tocados no Brasil, e é claro que se tornou sucesso entre todos os públicos.




Logo abaixo você acompanha o Vídeo Oficial de Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor. Se liguem aí !!! 

Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor | Lyric Vídeo: 



Na minha humilde opinião, mais uma vez Orochi tomou conta da cena, seja qual for o estilo, o cara consegue se sobressair com suas rimas. A música "Me Faz Um Favor" já se tornou um sucesso em todas as plataformas digitais, e aqui no RapBr você fica ligado em cada detalhe do som.




E para você você acompanhar verso a verso da música, logo abaixo vamos estar deixando a letra de Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor. Acompanhem aí !!! 

Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor | Letra:


E para você que curtiu o som, logo abaixo vamos estar Disponibilizando o Link para Baixar Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor em Mp3. Se liguem aí pois o Download é rápido e seguro. Confere aí !!! 

Baixar Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor em Mp3:

Clique Aqui e faça o Download de Papatinho, Orochi e Xamã feat. MC Roger - Me Faz Um Favor em Mp3. No RapBr você encontra um dos maiores acervos do Rap e Trap para Download. Navegue pelo nosso  site e encontre o seu artista favorito !!!