Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna (Prod. Richard Melo) Videoclipe, Letra e Download.

Salve salve rapaziada !!!

E mais uma vez o Site RapBr trás para você o que melhor  está rolando na cena do nosso Trap e Rap Nacional. E aqueles que acompanham o nosso site a um tempo já estão mais que ligados nos trabalhos desse mano que estamos postando hoje.

Richard Melo acaba de lançar o Videoclipe da música Ontem à noite em parceria como mano Chinna, e é claro que vocês acompanham tudo aqui, no RapBr !!!

Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna (Prod. Richard Melo)  Videoclipe, Letra e Download.

Pra você que não está ligado, aqui no Site RapBr temos o projeto "Fortalece aí" que é onde nós damos a oportunidade para que os artistas tenham um espaço na web. Como o próprio nome já diz, nós sempre buscamos fortalecer a cena, e o Richard Melo é um dos manos que temos confiança e acreditamos no seu talento.

São caras que assim como ele, sempre estão em busca de agregar ainda mais a nossa cena, seja no Rap ou no Trap. Temos como missão auxiliar os novos artistas a cresceram na cena, sem vaidade ou ganância.

Bem, sem mais delongas logo abaixo vamos estar deixando o Videoclipe de Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna. Se liguem aí pois essa está imperdível !!!

Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna | Videoclipe Oficial:



A música "Ontem à Noite" nos trás uma ótima vibe, super gostosa de se escutar. Além de contar com uma lírica muito bem construída, a música ainda tem um beat muito bem produzido, dando uma dinâmica musical que nos conforta, e nos entretêm do início ao fim. 

E para você ficar ligado em cada verso da música, logo abaixo vamos estar deixando a Letra de Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna. Se liguem aí !!! 

Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna | Letra:  


CHINNA
E ela continua rebolando em slow moe no meu colo enquanto eu torro mais um
Acho até que o meu patek travo deve ser o excesso de ice que eu botei no pulso
Baby não baba no meu “base” Faz assim só baba em mim enquanto eu dou uns puxo
Sabe que eu fujo de foguete no beco da viela do baile pra deixar meu copo e seu popô mais roxo

2x Dropa no meu pipe aquela super Lemon Hase, sei que você vai “bi” montar na garupa do foguete 

REFRÃO RICHARD MELO
2x Baby, ontem à noite eu bebi, “cê” foi embora eu nem vi, nem vi
Sei que às vezes você não me entende esquece só bola e acende, acende.

RICHARD MELO
Enquanto eu to no toque da nave, ela vem com os papo nada a vê 
To querendo um pouco mais de grana no meu bolso é o corre pra fazer aumentar meu cache YEAH YEAH

2x 40G em 3 Blunt YEAH, minha mente tá tão longe YEAH, tomando Gin e Ciroc YEAH, até o dia amanhecer. 

Para você que curtiu o som, convido vocês a pesquisarem um pouco mais sobre essa nova rapaziada. Tanto o Richard quanto o Chinna estarão chegando com tudo em 2020, e nós do RapBr sempre estaremos apoiando você que como esses caras estão em busca de crescer na cena. Muito sucesso para vocês !!! 

Para você que curtiu a música, logo abaixo estremos disponibilizando o Link para Baixar Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna (Prod. Richard Melo) em Mp3. O Download é rápido e seguro. Confere aí !!! 

Baixar Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna (Prod. Richard Melo) em Mp3:


Clique aqui e faça o Download de Ontem à noite - Richard Melo ft. Chinna (Prod. Richard Melo) em Mp3. Ou se você preferir pode também estar baixando o Videoclipe Oficial em Mp4