PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) | Videoclipe, Letra e Download.

Salve rapaziada, hoje o Site RapBr vem trazendo o mais novo lançamento do Grupo PrimeiraMente em parceria com a $IFRA. Logo abaixo você fica por dentro de tudo que rolou em Nem Lean Nem Guns. Acompanha aí !!!!


PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) | Videoclipe, Letra e Download.

Como já era de se esperar, o PrimeiraMente chegou mais que pesado nesse seu mais novo Som. Os caras como sempre não pouparam munição e laçaram mais uma pedrada para aqueles que gostam de um Rap a moda antiga !!!

Assista logo abaixo o Videoclipe de PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H). Sinta o peso desse som !!!

PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) | Videoclipe:



É impressionante como os caras do PrimeiraMente conseguem surfar nas ondas do Trap sem perder as suas características do movimento Underground do Rap. Atualmente os considero como o futuro do Rap Nacional sem dúvida nenhuma. O que os caras fazem não é por hype e sim por amor ao verdadeiro Rap brasileiro !!!



Para você ficar ligado em cada verso da música logo abaixo vou estar deixando a Letra de PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H). Acompanhe aí !!!

PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) | Letra: 

 

PrimeiraMente seguindo no topo. Para você que curtiu a música, logo abaixo vou estar disponibilizando o Link para baixar PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) em Mp3 !!!

Baixar PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) em Mp3:


Clique aqui e faça  o Download de PrimeiraMente & $IFRA - Nem Lean Nem Guns (Prod. Mura & A$H) em Mp3. Mas se preferir pode baixar o Videoclipe oficial do PrimeiraMente !!!