Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ) | Videoclipe, Letra e Download.

Salve meus manos, hoje venho trazendo pra vocês uma sequencia de Rap pesado. Os rappers DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima acabam de lançar o Videoclipe de Acorda pra Vida, mais novo trampo do projeto Favela Cria. E no RapBr você encontra o Videoclipe a Letra e o Download em Mp3 desse som foda !!!


Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ) | Videoclipe, Letra e Download. 

O videoclipe da Música Acorda Pra Vida trouxe a união de nomes considerados dentro do nosso Rap Nacional. A espera durou bastante, muito se esperava desse trabalho por conta dessa união fabulosa. Contar com DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima no mesmo som é um momento de muita representatividade no Rap Brasileiro em 2019.



Logo abaixo você acompanha o Videoclipe de Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima. Se liga aí !!! 

Assista o Videoclipe de Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ): 



Pesado demais esse som em rapaziada. Uma música que nos incentiva a sempre manter vivo os nossos sonhos. Esse trampo mostra que o Rap ainda se mantém com a mesma ideologia dos manos da Old School. A música ainda contou com a produção musical de índio, um mostro quando o assunto e Beat

Logo abaixo estarei deixando o Link para Baixar Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ). O download é rápido e seguro. Confere aí !!! 

Baixar Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ) em Mp3:

Clique aqui e faça o download em Mp3 de Acorda pra Vida - DK-47, FBC, Vietnã e Clara Lima ( prod. Índio ). Ouse preferir baixe o Videoclipe oficial em Mp4. No RapBr você encontra os melhores do Rap nacional em 2019. Se liguem aí !!!! 

Nos siga nas Redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no Trap e RAP brasileiro !!!