PrimeiraMente - Detectou | Videoclipe, Letra e Download.

Salve salve rapaziada!!! 

Site RapBr chegando mais uma vez com as melhores novidade do Rap Nacional em 2022... E no post de hoje estaremos trazendo o mais novo som do Grupo PrimeiraMente. Os manos voltaram mais brabos que nunca, e em seu primeiro Lançamento já chegaram com um trabalho foda!!! 

Acompanhe logo abaixo tudo que rolou em PrimeiraMente - Detectou... Se o assunto é Lançamento no Rap nacional, você encontra primeiro aqui, no Site RapBr!!! 

PrimeiraMente - Detectou Videoclipe Oficial: 


E para você ficar ligado em todos os versos da Nova Música do PrimeiraMente, logo abaixo estaremos publicando a Letra de PrimeiraMente - Detectou... Acompanhe aí!!! 

PrimeiraMente - Detectou Ficha Técnica: 

Direção executiva: Love B ( @loveboficial )
Direção Geral: Phase Produções (@phase.prod)



Letra: Np, Gali, Leal, Raillow 
Produção musical: Mezz
Pós Produção: @riff.beats / @tjpascon
Mix/Master: @tjpascon / @riff.beats 

E para você que deseja Baixar a Nova Música do Grupo PrimeiraMente, logo abaixo, no finalzinho deste post estaremos disponibilizando o Link para Download de PrimeiraMente - Detectou em Mp3

O Download é rápido e totalmente seguro...  Aproveite e navegue pelo nosso site, aqui você encontra o som dos melhores Rappers e Grupos musicais da cena do Hip Hop Nacional!!! 

Baixar PrimeiraMente - Detectou em Mp3:

Clique Aqui e Faça o Download de PrimeiraMente - Detectou em Mp3... Caso você queira também ter em seu dispositivo o Videoclipe de Detectou, clicando no Link que segue em destaque logo acima você  pode também Baixar o Novo Videoclipe do PrimeiraMente em Mp4