Matuê - Lugar Distante | Videoclipe, Letra e Download.

 Salve salve galerinha, como vocês estão?! 


Espero que vocês estejam bem, e desejo tudo que há de melhor nesse mundão para você que está acompanhando este post... O corre está insano, mas o RapBr nunca para de trazer os melhores Lançamentos do Rap e do Trap Brasileiro em 2021


E a música de hoje fica por conta do Trapper Matuê... O cara que não cansa de Lançar Hit, acompanha aí!!! 


Matuê - Lugar Distante | Videoclipe, Letra e Download. 

Matuê vem alcançando números que jamais foram vistos na cena do Hip Hop Brasileiro. O Trapper cearense realmente chegou pra ficar. E a prova de todo esse sucesso no qual estou falando é a sua lista de hits que só aumenta a cada Lançamento... 


A Música "Lugar Distante" também foi lançada com o objetivo de trazer para o Público a nova coleção de roupas do Trapper Matuê. Como sempre o jovem Tuê segue inovando com o seu marketing. Ok, sem mais enrolações, logo abaixo estarei publicando o Videoclipe Oficial de Matuê - Lugar Distante. Se liguem aí !!! 


Matuê - Lugar Distante Videoclipe Oficial: 



E para você ficar ligado em cada detalhe da música, logo abaixo estaremos publicando a Letra de Matuê - Lugar Distante. Acompanhe aí!!! 

Matuê - Lugar Distante Letra: 


Maquinario insano eu tô bongando
Dentro do camaro branco 
Eu vou passar voando 
Tô de mala pronta
E eu só volto lá depois da ultima ponta


Freestyle lugar distante
Vai aperta o rec taca fogo na blunte
Deixa o som bater na porra do alto falante
E os seu problemas vão ser irrelevantes
Me desliguei pra ir pra um lugar distante
Longe dessa negatividade que expande 
Ver o sol descer na vegetação do mangue
Viver a vida no estilo me lambe


Não é nada pra nois
C quer rash tem
Esrato tem 
Cogu tem também, tem
O que te der vontade é só tu me ligar
Tiqui tim, dinheiro não é mais preucupação pra nós
Um sonho num instante
Freestyle de um lugar distante
Pra deixar tua cabeça dando um nó (4x) 

A vibe que Matuê consegue trazer para as suas músicas é algo inexplicável. Podem criticar e até discordar, mas Matuê é o Trapper de maior sucesso da cena nacional. Ainda não chegou nenhum artista para bater de frente em números e muito menos em qualidade sonora. O Trapper segue voando muito alto!!! 

E para você que deseja ter a Nova Música do Matuê em seu dispositivo, logo abaixo estaremos publicando o Link para Baixar Matuê - Lugar Distante em Mp3


No Site RapBr você encontra o som dos melhores artistas do Rap e do Trap Nacional, e também acompanha os maiores clássicos da Old School Brasileira. Navegue pelo nosso Site e encontre o som do seu artista favorito. 

Baixar Matuê - Lugar Distante em Mp3: 


Clique Aqui  e Faça o Download da Música Lugar Distante, Lançamento do Trapper Matuê. Clicando no link que está em destaque, você pode também estar Baixando o mais novo Videoclipe do Matuê em Mp4. Confere aí e aproveite!!!