Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) | Videoclipe, Letra e Download.

Salve salve rapaziada !!!

Mais uma vez cá estamos nós, trazendo pra vocês todas as novidades que envolvem o mundo do Trap Brasileiro. Hoje a publicação fica por conta de um dos nossos trappers favoritos da cena BR

O cara já se tornou figurinha carimbada aqui no nosso Site, até porque temos certezas que vocês também curtem o som dele. Fiquem ligados pois neste vocês ficam por dentro de tudo que rolou no mais novo Lançamento do Dfideliz - Mundo da Lua. Acompanha aí !!! 

Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) | Videoclipe, Letra e Download. 

Dfideliz
vem sendo um dos nomes mais comentados no mundo do Trap. O talento do cara é algo indiscutível e prova disso é o sucesso que o Trapper vem conquistando com a sua arte. Dfideliz e os garotos da Recayd Mob vem movimentando a nossa cena a um tempo, e no RapBr você encontra tudo e mais um pouco da Mob de SP.




Dfideliz acaba de Lançar o Videoclipe de Mundo da Lua, e só no RapBr você acompanha Videoclipe e Letra do Som. Acompanhe aí e curte o som !!! 

Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) | Videoclipe: 




E aí, o que acharam do Lançamento do Dfideliz ??? 

Escutando o som é nítido que o Trapper buscou mudar o seu Flow, e trazer para o seu público um Love Song mais acanhado. Acredito que muitos de vocês também sentiram a falta daquele velho Dfideliz, que trazia em sua levada a explosão do Trap. Mas esse som também mostrou mais uma vez que Fideliz não tem medo de mudar e trazer novas caras para o seu som !!! 

Para você ficar ligado em cada verso da música, logo abaixo estaremos pulicando a Letra de Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva). Confere aí !!! 

Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) Letra: 


Eu vivo no mundo da lua 
Pensando nessa Bunda sua 
Nois transa até no tapete 
Eu juro que isso nunca 

Por isso eu sei que c fica 

Daqui sua língua 
Vou te da uma coisa que ce vai se sentir bem 
C pode não voar, te promete que ce vai se sentir bem

Esquece do mundo lá fora 
Aproveita aqui fora 
Eu sei que eles tão olhando 
 é outro mundo aqui fora 

pode tudo que quiser 
Só promete que não vai te consumir 
a gente transa amor 
Difícil vai ser nois dormi 


Eu vivo no mundo da lua 
Pensando nessa Bunda sua 
Nois transa até no tapete 
Eu juro que isso nunca 

Por isso eu sei que c fica



E como não pode faltar, logo abaixo estaremos disponibilizando o Link para Baixar Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) em Mp3. O Download é rápido e totalmente seguro. Confere aí !!! 

Baixar Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva):  


Clique Aqui e faça o Download de Dfideliz - Mundo da Lua (prod. Pedro Lotto & Paiva) em Mp3. Ou se preferir, você pode também Baixar o Videoclipe de Mundo da Lua acessando o mesmo Link que está acima.



No Site RapBr você encontra um dos maiores acervos do Rap Nacional para Download. Navegue pelo nosso Site e encontre o som do seu artista favorito !!!