Conheça os melhores Álbuns do Rap Internacional em 2020 !!!


2020 pode não estar sendo o melhor ano para a grande maioria da população mundial. Más nem só de coisas ruins se faz uma vida não é mesmo ??? O Rap continua trazendo um pouco de esperança e alegria para todos nós. Em momentos como esse, a arte mostra toda a sua força e acalma as nossas almas  com sua graça.

O Rap segue nos unindo e derrubando as barreiras da injustiça social mesmo em momentos como esse. O Hip Hop segue dando voz ao povo mais desfavorecido, e trás para o cenário mundial as reais dificuldades encontradas em nossas comunidades. Portanto, à media que seguimos em frente, dando continuidade à nossas vidas em meio ao ano mais desafiador do século XXI, a música continua sendo o nosso refúgio.
revenge of the dreamers III



Hoje o RapBr vai mudar um pouquinho. Nesta publicação estaremos listando os melhores álbuns do Rap Internacional até agora no ano de 2020. Certamente essas músicas estarão figurando as melhores Playlists de Rap esse ano ainda. Vale apena conferir.

Logo abaixo estremos publicando um TOP 6 com os melhores Álbuns do Hip Hop Internacional !!!


  • 1 Revenge of The Dreamer III: Director'a Cut - J Cole -  Mais uma vez o rapper americano nos agraciou com um lindo trabalho. Este álbum é coisa de outra mundo. J. Cole não polpou esforços para entregar ao público um trabalho perfeito do início ao fim. Nomes como Da Baby e TY Dolla Sign estiveram presentes em suas músicas, isso já mostra que o cara não estava para brincadeiras. J. Cole chegou a gravar 124 músicas para esse álbum. Isso mesmo, o cara gravou mais de 100 músicas no intuito de lançar apenas as melhores produções. E posso dizer que o cara foi perfeito em suas escolhas para as faixas de seu novo álbum de estúdio. 

  • 2 Circles - Mac Miller - Antes de sua trágica morte há dois anos, o Rapper Mac Miller trabalhou duro na produção de suas últimas faixas. O mundo ficou arrasado com a perda tão precoce da jovem estrela do Rap americano. O Álbum Circles traás para os fãs um lado mais suave do rapper, também carrega consigo uma enorme sensação de despedida.  

  • 3 Suga - Megan Thee Stalion - O Rap Americano é conhecido por revelar grandes cantoras para o mundo. Beyoncé, Rihanna, Cardi B e Nick Minaj são alguns exemplos do brilho brilhantismo feminino no Hip Hop internacional. Um dos nomes mais comentados da cena atual vem sendo o da Rapper Megan The Stallion. A garota vem tomando conta da cena e é uma das revelações do Rap em 2020. Megan já conta com vários sucessos em sua carreira, uma das músicas mais tocadas da cantora é Savage, som que se tornou viral e já ganhou até um Remix da Deusa Beyoncé. Vale apena conferir !!! 
Suga - Megan Thee Stalion 


  • 4 High Road - Kesha - Depois de muito tempo longe dos holofotes, a cantora Kesha volta as paradas de sucessos mundial. A cantora apostou em uma mistura de estilos de gêneros musicais, e trás para o seu som uma ótima pegada !!! 

  • 5 West Of Eden - HMLTD - O rapper HMLTD trás em suas faixas uma pegada bem animada e divertida mas sem se esquecer de trazer a tona as injustiças que o capitalismos vem trazendo para a nossa sociedade. ótima pedida para aqueles que curtem uma vibe mais experimental !!! 

  • Culture III - Migos - Com o Lançamento antes previsto para 2019, o grupo Migos voltará com as produções ainda esse ano. O grupo decidiu em conjunto o não lançamento do álbum Culture III por conta da estréia solo do rapper  Offset integrante do Trio. Em meio a tantas especulações e apostas, de uma coisa podemos ter certeza. O álbum contará com várias participações de peso. 
Culture III - Migos


Então galera. Com essa lista buscamos trazer para vocês algumas "novidades" do Rap em 2020. Espero que vocês tenham curtido as nossas indicações. Fiquem ligados em nosso site pois logo logo estaremos trazendo mais informações do Rap Nacional e Internacional. Se o assunto é Rap, você encontra aqui !!!

>Nosso agradecimento a família RapTV pelo apoio no conteúdo deste post.