Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko (Prod. Wey) | Videoclipe, Letra e Download


E aí rapaziada, como vai vocês ???

Seguimos firme com a quarentena de muito trabalho aqui no RapBr, trazendo para vocês as novidades do Rap e TarpBr. O som da vez fica por conta dos manos da MOB Não Pode Ser Nada em parceria com o Trapper NGC Flacko. Se liguem aí !!!

Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko (Prod. Wey) | Videoclipe, Letra e Download 


O Trap de RJ vem muito forte nos últimos meses, a cada dia que passa os caras trazem um Hit novo pra banca. Trappers como Meno T, NGC Borges, NGC Daddy e NGC Flacko são alguns dos nomes mais comentados do atual Trap Brasileiro. Me impressiona como os manos vem tomando conta dos Hits. Tem que respeitar !!!



Logo abaixo você acompanha o Videoclipe de Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko. Se liguem na pedrada aí !!!

Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko | Videoclipe: 




Pode ter certeza que logo logo os manos do "Não Pode Ser Nada" estarão figurando na sua Playlist de Trap. Os caras tem talento. 

E para você ficar ligado em cada verso da música, logo abaixo estaremos publicando a Letra de Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko. Acompanhe aí !!! 

Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko Letra: 


A noite cai ela só quer chapar...
(yeh) (yeh) (yeh) (uuuh)

Hoje tem festa no gueto vai ser role de bande
Mano só não mexe com a gang 
Meus piva te fura e não tem como se esconder
Mano cês pensa que são quem?! 

Elas tão jogando e eu tô virado de ontem,
Mano eu tô fumando com gang,
Não mexe com os brabo pra vocês não dá bom né!
Sabe que os pivete é o trem 

A festa tá rolando e noiz vai colar de bonde
Mano só não mexe com a gang 
Meus piva te fura e não tem como se esconder
Mano cês pensa que são quem?! 

Elas tão jogando e eu tô virado de ontem,
Mano eu tô fumando com gang, 
Não mexe com os brabo pra vocês não dá bom né!
Sabe que os pivete é o trem 


(R4ulzito VERSO)


Os Piva é o trem não fica no trilho 
Não me olha torto, não erro um tiro.
Bala na água, dedo no gatilho 
Mexe essa raba pra mim que tá lindo.

Meus grillz é da Nike e ela curtiu, 
Partiu suíte de JET no Rio, 
A Grana tá na conta pai Panta curtiu 
Todo congelado ela diz que sou frio 

Puta que pariu cintura tá cara, 
Cinto Louis V, de peça cromada. 
Nike nos pés de cria é a marra. 
Vai dar pra tropa se vier mandada. 

Quero a morena pele tatuada, 
Me chapa de papi e vem da uma mamada.
Hoje a lei é não pode ser nada 
Tocando em playground e também na quebrada. 

(FABIN REFRÃO)

Hoje tem festa no gueto vai ser role de bande
Mano só não mexe com a gang 
Meus piva te fura e não tem como se esconder
Mano cês pensa que são quem?! 

Elas tão jogando e eu tô virado de ontem,
Mano eu tô fumando com gang,
Não mexe com os brabo pra vocês não dá bom né!
Sabe que os pivete é o trem 

(RAAL VERSO)

Essa Bicth joga a bunda na minha cara
Quem Moscou com o bonde meu bonde meteu bala 
Seu ex fode fudido baby não me compara 
Meu bonde te pega e te deixa amassada 

Hoje minha cintura tá um pouco mais pesada
Meu gueto tá lindo tendo um bico pá cada
Ela me puxou pela minha corda cravejada 
Vai ajoelhar enquanto aperto uma da braba 

Como se fosse um hidrante ela faz Splash
Tô louco demais mano me esquece
Cadê meu papel, cadê meu patec
Sentando na vara ela se diverte 

Depois do show vamo lá no Flat 
Depois do sex passa no MC
Bandido na pista nós se diverte 
Dou pra essa Bicth o que ela pede

(FABIN)

A noite cai ela só quer chapar 
Depois de uma Back ela que me dar
A noite cai ela só quer chapar 
Depois de uma Back ela que me dar

(FLACKO VERSO)

Bitch quer do caro só role de ranger rover 
Ouvindo c walk carburando numa blunt
Final de semana ela me liga com saudades
Fala que me ama que pareço king combs

Não entendo nada que essa bitch ta falando
Acho que ela confundiu eu com americano
Sei que eu sou gringo só não pode me explanar
Sei que tuas amiga tão doidinha pra me dar

Sei que tu se amarra na minha cara de bandido
Joga essa buceta pros amigos envolvido
Vem jogando a bunda pros favela aqui do rio
No final do baile ela tira foto comigo

Muito respeitado onde eu chego paro tudo
Não precisa brigar tem piru pra todo mundo
Suas amiga gosta do jeitinho vagabundo
Preto tattoado flamenguista e baludo

Muito estiloso elas querem o meu vulgo
Ngc flacko das casinhas sou o mais puto
Role de artista dentro do Porsche Cayenne
Convoquei a Fernanda, Juliana e Gabrielle

Agora tá mais fácil ela quer fuder na pele
Gritando gemendo pede flacko rola o beck
Role de artista chamo meu Nego ATL
Hit ta grudando na tua mente igual chiclete

(FABIN REFRÃO)

Hoje tem festa no gueto vai ser role de bande
Mano só não mexe com a gang 
Meus piva te fura e não tem como se esconder
Mano cês pensa que são quem?! 

Elas tão jogando e eu tô virado de ontem,
Mano eu tô fumando com gang,
Não mexe com os brabo pra vocês não dá bom né!
Sabe que os pivete é o trem 

(FABIN)
A noite cai ela quer chapar 
Depois de uma Back ela que me dar



E para você que veio em busca do Download pode ficar tranquilo pois logo abaixo estaremos disponibilizando o Link para Baixar Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko em Mp3. O Download é rápido e totalmente seguro. Confere aí !!! 

Baixar Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko


Clique Aqui e faça o Download de Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko em Mp3. Acessando o mesmo Link você também consegue Baixar o Videoclipe Oficial de Role de Gang !!! 

No RapBr você encontra uma Playlist completa com os melhores do Trap & Rap Nacional. Navegue pelo nosso Site e encontre o som dos seus artistas favoritos !!!


Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko (Prod. Wey) | Videoclipe, Letra e Download Não Pode Ser Nada - Role de Gang Ft. NGC Flacko (Prod. Wey) | Videoclipe, Letra e Download Reviewed by Jardel Souza on 20:50 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.