Jhony MC - F.A.B | Videoclipe, Letra e Download

Salve salve rapaziada !!!

Hoje o RapBr trás para você o som de um dos monstros da nova geração do Rap Nacional. Jhony MC acaba de lançar o Videoclipe da música F.A.B em parceria com a Bagua Records. E é claro que aqui no Site RapBr você fica por dentro de tudo. Acompanhe aí !!!

Jhony MC - F.A.B | Videoclipe, Letra e Download 

O rapper Jhony MC ganhou notoriedade na cena do Rap brasileiro ainda nos seus tempos de Batalha do Tank. Jhony MC acaba de voltar com tudo na cena do Rap e o ano de 2020 promete muitos lançamentos !!!



Logo abaixo vamos estar deixando o Videoclipe de Jhony MC - F.A.B. O som tá nervoso, se ligue aí !!!

Jhony MC - F.A.B | Videoclipe Oficial: 



Jhony mais uma vez mostra que mesmo não tendo tanto Hype na cena do Rap, ainda segue passando a sua visão. A música F.A.B nos mostrou que o Rap de mensagem ainda vive em nossa cultura. Como o próprio rappper já falou, ele não tem medo do que a mídia tem a dizer sobre o som. A sua mensagem sempre será passada para os seus ouvintes !!! 

Logo abaixo vamos estar publicando a Letra de Jhony MC - F.A.B. Acompanhe aí !!!



Jhony MC - F.A.B | Letra: 


E como já é de costume, logo no final desta publicação vamos estar disponibilizando o Link para Baixar Jhony MC - F.A.B em Mp3. O Download é rápido e seguro. Confere aí !!! 

Baixar Jhony MC - F.A.B:

Clique Aqui e faça o Download de Jhony MC - F.A.B em Mp3. Ou se preferir também pode estar Baixando o mais novo Videoclipe de o Rapper Jhony MC em MP4 !!!