Paz e Bem - Zóio 3D | Álbum Completo

Salve Rapa!

Família, em 2019 tive uma das maiores satisfações nesses corres de Rap! Graças a uma indicação do meu mano Alef Santos MAGROLIS, o mano Rodrigo, vulgo Zóio 3D encostou no WhatsApp da firma pra desembolar um trampo.

Mano, papo vai papo vem, descobri quem realmente era o Zóio 3D. Sabia que aquela voz era conhecida de algum rolê até ele citar o grupo 3D Hip Hop. Na hora lembrei do sucesso que escutava direto na coletânea clássica do Espaço Rap, um dos sons prediletos era um love song do mano Zóio 3D com a Lady K.

Queria fazer essa intro principalmente pra falar o quanto Rodrigo Zóio 3D é um cara sangue bom e correria dentro do Rap. E isso não é de hoje, desse hype q o movimento vive. É trabalho e caminhada de uma vida inteira. E esse novo trampo veio pra marcar a volta de um dos manos das antigas pra trazer de volta o protesto e bandeiras levantadas em tempos anteriores.

Paz e Bem - Zóio 3D | Álbum Completo
Paz e Bem - Zóio 3D | Álbum Completo

O trampo que falamos no início do post é o lyric vídeo da track Falador Passa Mal. Essa faixa faz parte do álbum Paz e Bem lançado recentemente pelo artista. Vamos deixar nessa matéria o álbum completo Paz e Bem do mano Zóio 3D. Mas, antes de continuarmos, que tal conferir o lyric vídeo feito por nós aqui da EVO31 para o mano Zóio 3D.

Na faixa Falador Passa Mal, Mano Zóio 3D discorre sobre o genocídio negro, racismo, homofobia, nazismo e sobre segregação humana nas suas várias formas.

Falador Passa Mal - Zóio 3D | Lyric Vídeo:




Veja o álbum completo Paz e Bem do Zóio 3D na playlist abaixo.

Paz e Bem - Zóio 3D: