Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) | Vídeo, Letra e Download.

Salve Salve Rapaziada, mais uma vez   estamos aqui, trazendo para vocês o que de melhor está rolando na cena do Rap e Trap brasileiro !!!

E a bola da vez fica por conta do trapper Mc Igu, o cara acaba de lançar o Álbum Aurélio 3 em todas as plataformas digitais, e é claro que nós  do RapBr vamos estar deixando vocês mais que atualizados.

Aqui no Site RapBr vocês vão estar acompanhando faixa por faixa do Álbum Aurélio 3, e pode ter certeza que vocês iram acompanhar um dos melhores álbuns de Trap em 2020 !!!

Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) | Vídeo, Letra e Download. 

Rapaziada como vocês já estão ligados, aqui no RapBr vocês acompanham tudo que de melhor está rolando no nosso Rap e Trap, e um dos caras que mais aparecem em nosso site é o Mc Igu. Igu já vem trampando com o Trap a bastante tempo e após muito trabalho o Trapper conquistou o seu espaço na cena nacional.



o Álbum Aurélio 3 chega para demonstrar  a força que Mc Igu tem dentro do Trap. Antes de mesmo do lançamento, as prévias de suas músicas já eram muito visualizadas, e isso fez com que a espera por esse Álbum se tornasse quase que uma tortura para os fãs que aguardavam pelo lançamento desse trabalho !!! 

Mas a espera terminou, e logo abaixo vou estar deixando o Vídeo Oficial de  Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3). Acompanhem aí !!! 

Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) | Vídeo Oficial: 



Para você que curti um bom Trap, considere esse Álbum como um presente do Mc Igu, pois essa obra ficou uma coisa de outro mundo. Áudio Visual mais que maravilhoso. 

E para vocês ficarem ligados em cada verso da música, logo abaixo vou estar postando a Letra de Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3). Acompanhem aí !!! 

Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) | Letra: 

Wow yeah, hoje eu to bem tamo com sinal de gang
cara eu to kitando minha mina de Balmain,
to molhando a bunda da mina de Bombay
é uh, mano hoje eu to no bando
ela pensa que eu sou banco
com meu time que eu ando

ando, com meu time que eu ando
to furando esse comando
ela quer senta no bambu
mando, um pacote que eu mando
a gente ta viajando
ela ja ta me amando
amanhã pego esse quilo
deixo tudo no sigilo
eu já queria ta ali
agora quero meu din, yeah
eu só corro com meu time
e com quem anda comigo
não vem olhando pra mim, yeah
mano vc nem ouvi, yeah
você falou que não to com nada
"track dessa cara ta roubada", para
esse mano ta chegando agora
mano eu num vou falar mais nada...
to com dinheiro na mala
na minha bag porto bala
ninguém ouve o que você fala
você é fraco mano, para

Wow yeah, hoje eu to bem tamo com sinal de gang
cara eu to kitando minha mina de Balmain,
to molhando a bunda da mina de Bombay
é uh, mano hoje eu to no bando
ela pensa que eu sou banco
com meu time que eu ando 




E como não pode faltar,  no final dessa publicação vocês vão estar encontrando o Link para Baixar Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) em Mp3.  O Download é rápido e  gratuito, e só aqui no Site RapBr vocês vão estar encontrando o Álbum Aurélio 3 para Download. Fiquem ligados em nosso Site pois logo logo termos o álbum completo para vocês !!! 

Baixar Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) em Mp3:

Clique Aqui e faça o Download de Mc Igu - Bombay(Álbum Aurélio 3) em Mp3. No Site RapBr você encontra um dos maiores acervos Rap e Trap Brasileiro Online para Download. Navegue pelo nosso Site e encontre o seu som favorito !!!