Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) 2K19 | Vídeo, Letra e Download.

Salve Salve rapaziada, buscando uma vibe um pouco diferente, nós do Site RapBr decidimos diversificar um pouco do nosso conteúdo e trazer para vocês um trabalho de muita qualidade feita pelo mano Richard Melo. Um Som para que todos possam relaxar e apreciar a arte que nos é proporcionada através da música !!!

Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) 2K19 | Vídeo, Letra e Download. 

Para quem já está ligado, aqui no RapBr nós sempre buscamos somar com a cena, e com o Richard não podia ser diferente, um mano que está em busca do corre através do seu talento, igual a muitos manos que estão em busca da sua vitória.


A música Livremente nos remete a boas sensações e a uma atmosfera totalmente diferente da que estamos vivendo em nosso mundo atualmente. Uma música que nos faz esquecer um pouco do problemas do dia dia e nos teletransporta para um estado de paz !!!

Ouça logo abaixo a música Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) !!!

Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) | Vídeo Oficial: 



Tenho certeza que depois de ter curtido esse som vocês se encontram um pouco mais tranquilos. Todos nós merecemos essa liberdade longe de todas as complicações. A saudade e as dores ficam para trás. parabéns meu mano !!!



E para vocês ficarem ligados em cada verso do som, logo abaixo vou estar deixando a Letra de Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo). Acompanhem aí !!!

Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) | Letra:

2x De boa me encontro, vivendo tranquilo e calmo 
De boa me encontro, LivreMente com os pés descalços, na areia

Dificilmente dizer, complicado descrever, sentimento e prazer não da pra esquecer.
Tantas lembranças lhe trás, momentos de tempo atrás, as vezes da saudade e as vezes tanto faz.
Facilmente me perder do caminho até você, ruas de pensamentos e esse labirinto eu tento entender.
Caminhando mais e mais, sem pressa eu vou indo atrás, acho que estou indo certo alguns pensamentos meus são iguais.

2xE tudo aquilo que eu tenho a mostrar e tudo aquilo que eu tenho a dizer, é que eu não vou desistir nem parar e que ainda há tempo pra poder vencer. 


2x De boa me encontro, vivendo tranquilo e calmo 
De boa me encontro, LivreMente com os pés descalços, na areia.

2x E tudo aquilo que eu tenho a mostrar e tudo aquilo que eu tenho a dizer, é que eu não vou desistir nem parar e que ainda há tempo pra poder vencer.

Para quem curtiu o som, logo abaixo vou estar deixando o Link para Baixar Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) em Mp3. Se liguem aí !!!

Baixar Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) em Mp3:

Clique aqui e faça o Download de Richard Melo - LivreMente (Prod. Richard Melo) em Mp3. Ou se preferir também pode baixar o Vídeo Oficial em Mp4, você escolhe !!! 

Sigam Richard Melo nas Redes Sociais: