Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) | Videoclipe, Letra e Download.

Salve rapaziada, hoje o Site RapBr chega com o mais novo lançamento do trapper Jovem Dex !!!
Nessa publicação você ficará por dentro do novo trabalho do trapper nordestino que vem fazendo sucesso em todas as paradas  !!!


Logo abaixo vocês acompanham o Videoclipe de Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk). Confere aí !!!
Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) | Videoclipe, Letra e Download.


Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) | Videoclipe:



Com um Videoclipe que nos remete aos anos 70, Jovem Dex chegou mostrando toda a ginga que um bom Trap deve ter.  A música Ma Baby retrata o amor de uma maneira que não é muito vista no Trap brasileiro. Com um Beat bem suave e dançante ao mesmo tempo Ma Baby já vem alcançando números expressivos nas plataformas digitais !!! 

E para você ficar por dentro de cada verso da música, logo abaixo vou estar deixando a Letra de Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk). Acompanhe aí !!! 

Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) | Letra:

E para você que curtiu o som logo abaixo você encontra o link para baixar Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) em Mp3. O download é rápido e seguro. Aproveite !!!


Baixar Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) em Mp3:

Clique aqui e faça o Download de Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk) em Mp3. Ou se preferir baixe o mais novo Videoclipe do Jovem Dex em Mp4. No Site RapBr você encontra um dos maiores acervos online do nosso Rap Nacional. Navegue pelo nosso Site e comprove !!!