Reis Dessa Terra - BC Raff feat Makonnen Tafari | Vídeo, Letra, Download

Reis Dessa Terra - BC Raff feat Makonnen Tafari | Vídeo, Letra, Download

Salve Rapa!

Raffa Moreira, atualmente atendendo por BC Raff acabou de lançar mais um vídeo clipe. A música Reis Dessa Terra do BC Raff contou com participação do Makonnen Tafari.

Mano, dá pra notar no vídeo clipe de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari o tamanho da evolução do cara. Realmente o tempo está fazendo muito bem para o BC Raff
Então, como você tá ligado, se é rap de qualidade, está no Rap Br. Nessa matéria você poderá conferir Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari completa. Tudo mesmo.


Primeiro vamos deixar o vídeo clipe de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari para você assistir e curtir o som. Na sequência, vamos deixar a letra de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari para você aprender cada rima.

E como não pode faltar por aqui, vamos deixar também um link para você baixar Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari grátis.

Veja outros trampos de BC Raff, ou do falecido Raffa Moreira clicando aqui.

Vídeo Clipe de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari:


A música Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari tem beat assinado pelo Celo1st. A gravação de áudio, mixagem e masterização ficaram por conta da HitMachine Áudio.

Agora que já conferiu o vídeo clipe de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari. Logo abaixo vai estar a letra de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari para você conferir.

Letra de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari:

Intro
Celo, você é foda

Verso 1: Raffa Moreira
Não deixei meu sonho pra depois
Depois que minha filha nasceu, algo mudou
Não canso por fazer depois do meu coração
Blunt e double cup não cabem nessa canção
Às vezes eu sinto que eu perdia meu valor
Mesmo que eu tenha aumentado o cachê dos shows
Até porque antes eu nunca fazia shows
Isso é provar que eu subi minha posição, yeah
Contatos novos no telephone
Me levando mais do que eu imagino ser longe
Eu troquei o brilho do ouro por diamante
Eu orei pra Deus, e ele logo me fez grande (Yeah)

Refrão: Raffa Moreira
Mais do que meus inimigos
Ando no vale das sombras
Entre becos e vielas (Yeah)
Perseguindo o dinheiro
Ou as maiores vitórias
Somos os reis dessa terra (Yeah, yeah)
A inveja não me alcança
Tô blindado e cravejado
Diamante e VVS (Yeah, yeah)
Deus em primeiro lugar
Minha família prosperando
Meus amigo no progresso



Interlúdio: Makonnen Tafari
Ayy, ayy, ayy, ayy, ayy
Taff, Raffa
Okay, Salvador, GR
Ahn, ahn
Aham, ahn, aham, ahn
Yo, ahn

Verso 2: Makonnen Tafari
Minha mãe já me dizia
Todo preto tem um alvo (Pew-pew-pew)
Imagina na esquina
E eu só vivo na esquina (Ahn, ahn)
Estou mirando alto
E ele não quer me ver por cima
Nego com punho cerrado
Essa merda me inspira (E essa merda me inspira)
Como na roda de beco eu faço os pretos dançar (Prra!)
Oração pra Deus, eu ouço as preta cantar (Okay, okay)
Longe do tiro, eles não vão me alcançar (Não, não, não, não)
Eles não são como ? pra nos matar
Quando o Taff tá, sente a África
Melanina em cada métrica
Sinceridade na estética
Fake niggas não passam de réplica
Onze ano de fronte, eles não conhece
Porque só se esconde, criando respeito
Em gueto distante fazendo dinheiro
E sempre ouvindo, isso que é foda, Makonnen

Refrão: Raffa Moreira & Makonnen Tafari
Mais do que meus inimigos
Ando no vale das sombras
Entre becos e vielas (Yeah)
Perseguindo o dinheiro
Ou as maiores vitórias
Somos os reis dessa terra (Yeah, yeah)
A inveja não me alcança
Tô blindado e cravejado
Diamante e VVS (Yeah, yeah)
Deus em primeiro lugar
Minha família prosperando
Meus amigo no progresso
Mais do que meus inimigos
Ando no vale das sombras
Entre becos e vielas (Yeah)
Perseguindo o dinheiro
Ou as maiores vitórias
Somos os reis dessa terra (Yeah, yeah)
A inveja não me alcança
Tô blindado e cravejado
Diamante e VVS (Yeah, yeah)
Deus em primeiro lugar
Minha família prosperando
Meus amigo no progresso

Como prometido, logo abaixo está o link para você baixar Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari em mp3 ou em vídeo grátis.

Baixar Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari:


Clique aqui para baixar Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari em mp3 grátis. Se preferir, no mesmo link você pode baixar o vídeo clipe de Reis Dessa Terra de BC Raff e Makonnen Tafari.

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Digite o que está procurando e aperte enter.