Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi | Video, Letra e Download.

Uma música que reuniu vários monstros do nosso RapBr, e que veio pra mostrar que o Rap continua mais que unido. Papatinho teve a proeza de reunir em uma só música nomes como Luccas Carlos, Xamã, Pk e Orochi, e é claro que a rapaziada representou e muito bem no clipe da música Como Ela Vem, produzido pelo próprio Papatinho.

A música ficou foda, o videoclipe mais foda ainda e como vocês já sabem, se é Rap vocês encontram aqui !!!



Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi


Na pegada do Rap/Funk os caras conseguiram encaixar mais um Hit foda que já está na boca de geral, também não era de se esperar menos que isso. Em homenagem aos garis , o clipe foi gravado nas ruas do Rio de Janeiro e mostrou a correria que é a profissão dos nossos amigos garis de todo país.

É o trap é o Funk, dominando a cena, e o RapBr estará deixando logo abaixo o videoclipe oficial da música "Ela Vem", produzida por Papatinho e com as participações de grandes nomes do Rap Nacional como Luccas Carlos, Xamã, PK e Orochi. Assista logo abaixo !!!

Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi | Videoclipe:  



Pra você que curtiu o videoclipe estremos deixando o link para baixar de forma grátis a música Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi em Mp3. Acesse logo abaixo !!! 

******


Baixar Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi em Mp3: 

Clique Aqui para baixar a música Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi em Mp3, ou se preferir baixe o videoclipe em Mp4. Aproveitem todos os downloads disponíveis no nosso Site !!! 

Acompanhe a Letra de Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi:

Quero ver você sentar
Quero ver você sentar
Quero ver você sentar
Quero ver, quero

Quero ver você sentar
Quero ver você sentar
Quero ver você sentar
Quero

[Luccas Carlos]
Desse jeito você me faz perder a linha, ei, ei
Se quiser pode chamar suas amiguinhas
Tudo no meu nome, hoje você não tá sozinha, ei, ei

Olha só como ela vem (olha só como ela sarra)
Olha só como ela vem (olha só como ela vem)
Então vou falar, não me leve a mal (não, não)
Qual seu número de telefone? (Ei, ei, yeah, yeah)

[Xamã]
Honey, baby, liga pra mim crazy
Vou passar de phase, ei, não tô importando
Quero que se dane, diz pra tua mãe
Que tu vai pra Miami com o malvadão
Chama tua amiga Dani, a Carol, a Juliane, que popô grandão
Métrica de origami, me odeia e lambe, ela é foda, ela é sensação, ei
Hold up, hold up, trinta mil dólar na mala
Vou fazer minha vida nova lá em Guadalajara
Nós por nós e quem for contra nós, nós mete bala
Hold up, hold up, hold up, yeah
Olha aquela after na outra sala
Ela joga na cara, rebola, quica e não para, me fala: Ai, pai, para!
Mina louca, corre na praia
[?] que cê tá na minha laia

[Luccas Carlos]
Desse jeito você me faz perder a linha, ei, ei
Se quiser pode chamar suas amiguinhas
Tudo no meu nome, hoje você não tá sozinha, ei, ei

Olha só como ela vem (olha só como ela sarra)
Olha só como ela vem (olha só como ela vem)
Então vou falar, não me leve a mal (não, não)
Qual seu número de telefone? (Ei, ei, yeah, yeah)

[PK]
Se eu te der uma chance, baby, não desperdice, não
É o chefe, é o brabo, é o dez, é ele mesmo
Tudo que esse cara rima vira hit
Então chapa, chapa, quando passa sarra
Tá cheia de marra, mas quer ficar no porte
Nós pega e taca, mete firme tapa
Taca fogo e taca, vem matar sua vontade
Vem, vem, vem, se tu quiser, amor
Vem, vem, vem, chama tuas amiga
E vem, vem, vem, cê deixou na boa
Geral tá na lista, foguete na pista, yeah

[Orochi]
Olha só como ela desce, sobe direito
Nem viu minhas qualidade, preferiu meus defeito
Que será que ela pensa de mim assim?
Maquiada atrás da lente Chilli Beans
Essa bolsa da Louis Vuitton
Essa bunda apertada no jeans
Eu não tava sóbrio, seu sorriso era colírio pros meus olhos
Era a onda de um efeito alucinógeno
Era tipo uma queda livre de um córrego
Eu sei que tô cego desse efeito ou código
Então vem comigo, baby eu te carrego
Cancela teu Uber, deixa que eu te levo
Nossa onda é forte
E antes do sol nascer namorando no quebra-mar
Deixa lá, nós não precisamos de ouro pra brilhar
E eu te espero lá com um colar recheado de pérolas
Pode me chamar, beat do Papatito, tu vai rebolar
Só deixa rolar

[Luccas Carlos]
Olha só como ela vem (olha só como ela sarra)
Olha só como ela vem (olha só como ela vem)
Então vou falar, não me leve a mal (não, não)
Qual seu número de telefone? (ei, ei, yeah, yeah)
Deixou elas passando mal (deixou elas passando mal)
Olha só como ela vem (olha só como ela vem)
Eu vou falar, não me leve a mal
Qual seu número de telefone? (quero ver você sentar)


Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi | Video, Letra e Download. Papatinho - Como Ela Vem ft. Luccas Carlos, Xamã , PK, Orochi | Video, Letra e Download. Reviewed by Jardel Souza on 20:44 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.