LKnGR x Dutra x Akin - Daqui Pro Topo | Videoclipe & Download.

Salve Salve rapaziada do RapBr. Hoje venho trazendo o som de uma rapaziada aqui  da Região Centro Sul de BH City. Os manos estão chegando com tudo na cena do RAP e acredito que logo logo vocês estarão ouvindo falar muito nesses nomes .

Só aqui no RapBr vocês assistem ao videoclipe de LKnGR X Duktra x Akin - Daqui Pro Topo. Do Morro do Papagaio para o mundo !!!
LKnGR x Duktra x Akin -  Daqui Pro Topo | Videoclipe & Download. 

 Os manos LKndGR, Duktra e Akin vem trilhando a sua caminhada na cena pelas ruas de Belo Horizonte, um lugar que nos últimos anos vem se tornando um berço para o Rap brasileiro já revelou nomes como Djonga, Chris e Clara Lima. Mas tenho certeza que essa crescente do Rap mineiro não vai parar por aí, ainda temos muito a revelar para o cenário nacional.



E para provar isso hoje é RapBr apresenta o Videoclipe de mais algumas dessas revelações das Minas Gerais. Logo abaixo assista ao Videoclipe de LKnGR x Duktra x Akin - Daqui Pro Topo !!!

LKnGR x Duktra x Akin -  Daqui Pro Topo | Videoclipe Oficial: 



Nós do RapBr sempre estaremos buscando ajudar os manos do Rap com uma divulgação gratuita aqui no site, pois acreditamos que com união o Rap brasileiro só tende a crescer.

Se é RAP você encontra aqui !!!!
Para vocês que curtiram a música Daqui Pro Topo - LKnGR x Duktra x Akin. Logo abaixo estarei deixando o link para vocês baixarem a música em Mp3. Baixe a vontade !!! 

Baixar LKnGR x Duktra x Akin - Daqui Pro Topo em Mp3:

Clique Aqui para Baixar LKnGR x Duktra x Akin - Daqui Pro Topo em Mp3. Ou se preferir baixe o Videoclipe em Mp4. A escolha é sua !!!