Parte Baixa do Complexo - Quem tem pra trocar | Videoclipe e Download !



Fala manos & minas como vocês estão???? Espero que estejam muito bem. Como todos já estão ligados o Rap mineiro vem ganhando muita força na cena nacional nos últimos anos,e cada vez mais essa massa vai ganhando mais força, hoje vou estar deixando um som de uma rapaziada que eu curto muito e sei que logo logo estarão  figurando entre os grandes do Rap Nacional. O som da vez vai ser a música Quem tem pra trocar da rapaziada do grupo Parte Baixa do Complexo.
Parte Baixa do Complexo - Quem Tem pra trocar 


Logo abaixo esterei deixando o Videoclipe oficial da música Quem tem pra trocar - Parte Baixa da Comunidade, e nessa mesma publicação vou disponibilizar o link para vocês baixarem o som  dos manos e ficarem por dentro dos lançamentos da galera do Parte Baixa do Complexo.




"Clique Aqui e conheça um pouco mais sobre a história do grupo Parte Baixa do Complexo"

Parte Baixa do Complexo - Quem tem pra trocar (Videoclipe Oficial):



E ai o que acharam do som dos manos do Parte Baixa do Complexo ???? eu curti bastante e tenho certeza que esses caras tem muito a acrescentar no Rap mineiro. Logo abaixo estarei deixando o link para download da música Quem tem pra trocar do grupo Parte Baixa do Complexo, já aproveitem e baixem a vontade porque o som ta pesado. 

Baixar a música Parte Baixa do Complexo - Quem tem pra trocar: 

Clique Aqui e baixe a vontade o som Quem tem pra trocar do grupo Parte Baixa do Complexo 


 Ficha Técnica:

prod musical : Porão Rec 

Roteiro : Ruinas records
Produção audio visual : P.drão video clipes
Mix master : Porão rec 

Elenco : CPX produções.