O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui - Disco Completo e Documentário



O rapper brasileiro EMICIDA lançou recentemente seu novo álbum, O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve AquiEMICIDA disponibilizou o disco completo em sua conta no Youtube.

O vídeo divulgado por EMICIDA conta ainda com imagens das gravações e um documentário do álbum.

Você pode conferir o disco O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui do rapper EMICIDA no vídeo acima.

Veja o que EMICIDA escreveu na descrição do vídeo:

"O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui"
Primeiro álbum oficial de Emicida, "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui" ganha as ruas em formato que permite "ver" como ele nasceu.

O vídeo traz as mesmas 14 faixas do disco. A primeira é "Milionário do Sonho", um poema da atriz Elisa Lucinda, recitado por ela com o músico, que costura todo o trabalho, entre uma canção e outra. Depois vem "Levanta e Anda", com Rael, parceiro de Emicida desde a primeira mixtape. 

"Zóião", o primeiro single do disco, vem na sequência. O registro emocionante da gravação de "Crisântemo" é um dos pontos altos do vídeo e traz Dona Jacira, mãe de Emicida, recitando um trecho da letra em que ela e o filho relatam a morte do pai dele. 

"Sol de Giz de Cera" mostra Tulipa Ruiz e Estela, filha do músico, no estúdio. "Hoje Cedo" tem participação e Pitty, e "Trepadeira", Wilson das Neves. 

"Bang!" é seguida por "Gueto", com MC Guime. "Hino Vira Lata" tem a participação dos músicos do Quinteto em Branco e Preto. A romântica "Alma Gêmea" tem os vocais de Rafa Kabelo, e as belas vozes de Juçara Marçal e Fabiana Cozza abrilhantam "Samba do Fim do Mundo". "Ubuntu Fristaili", com vários convidados do álbum cantando o refrão, encerra o documentário.

As imagens foram captadas por Filipe Borba e Ênio César. A edição é de Filipe Borba, e a finalização de cor ficou a cargo de Pepe Chevs (Bufalo Filmes). 

A produção musical do álbum é de Felipe Vassão. 

Assine Nosso Feed e Receba as Novas Postagens em Seu Email.
Para Assinar Coloque Seu Email na Caixa Abaixo e Clique em Assinar.