Conheça a historia do Trapper Raffa Moreira !!!


Salve Rapaziada hoje vamos estar passando a limpo a história do trapper mais controverso da cena Br, o polêmico Raffa Moreira, ou se preferir podem chamá-lo de Lil Raff.

Conheça a história do Trapper Raffa Moreira! 


Sua Infância. 

Nascido no dia 10 de Fevereiro no ano de 1988 natural da cidade de Guarulhos/SP, Rafael Fernando Moreira deu os seus primeiro passos no mundo da música bem jovem, aos 12 anos começou a cantar na Igreja cujo sua mãe e ele frequentavam.




Naquele momento Lil Raff se viu encantado com a música e a partir dali não mediria esforços para alcançar a fama em todo o país. Criado em uma família que já respirava música Raffa Moreira teve em seu pai um exemplo de músico. Vendo o seu pai tocando em rodas de samba, Lil Raff ingressou nos de música e se interessou em tocar violão.

Primeiros passos na música. 

Em sua adolescência Raffa Moreira criou um grupo de Hard Rock, mas o seu tour musical não parou ali, no ano de 2010 Lil Raff entrou para o grupo de pagode Os Travessos como violinista, mas sua carreira no pagode não durou muito tempo e logo após o trapper deu inicio a sua jornada no Trap/Rap.

Seu primeiro lançamento em sua nova jornada foi a música Desigualdade. lançada no ano de 2014 a música ainda trazia um pouco do love song, característica que Raffa Moreira ainda trazia dos seus tempos de pagodeiro (muito diferente daquilo que estamos acostumados a ouvir hoje em dia). Logo abaixo vou estar deixando o lipe da música desigualdade disponível para vocês. Deem uma olhada!!


O começo do verdadeiro Lil Raff:

Em 2016 Lil Raff lançou sua primeira Mix Tape, intitulada de FERNUNDX. Mas o up que faltava em sua carreira foi quando Raffa Moreira participou da música Poetas no Topo. Por conta de problemas no seu contrato com a Gravadora Pineapple a sua parte na música foi retirada . 

Com muito bom humor e uma pitada de polêmica começou a tirar sarro da galera da Pineapple, fazendo músicas recheadas de sátiras envolvendo a gravadora, Raffa Moreira chamou a atenção de um milhares de internautas, e foi ali que se deu início a era do Trap na vida de Lil Raff

Polêmicas envolvendo o Raffa Moreira:

Sem papas na língua Raffa Moreira carrega um caminhão de tretas em suas redes socais. Tretas com o músicos Froid e Matuê são exemplos da vida movimentada do trapper. Querendo ou não o cara correu muito para chegar aonde chegou e hoje é considerado um dos maiores nomes do Trap Br, (mesmo muitos não aceitando)