Conheça o Grupo Parte Baixa do Complexo!



Salve Salve rapaziada, hoje estarei apresentando a vocês o Grupo Parte Baixa do Complexo, galera que eu tive a honra de conhecer e poder trocar uma ideia. O grupo que já está nessa caminhada desde 2015 mostra força e promete chegar na cena mostrando o verdadeiro RAP mineiro.
Parte Baixa do Complexo 

Um pouco sobre os Integrantes 

O grupo Parte Baixa do Complexo é composto por 4 integrantes, sendo eles ... Igor Barbosa, Jonathan DL, VJ. Jr e Enios. 

Naturais de Ibirité/MG o Grupo Parte Baixa do Complexo carrega no seu DNA a inovação musical, trazendo para o seu público um pouco da nova pegada do trap br mas sem se esquecer das Raízes dos bons e velhos Boom bap e old School, em uma conversa com Jonathan, (integrante do grupo Parte Baixa do Complexo) perguntei a ele quais seriam as suas referências musicais, aquilo que eles andam escutando e o que serve como vertente no estilo musical deles, foi revelado que os sons  que eles mais curtem são, são os da galera da Old School como Realidade Cruel, e outros brabos do rap como Nocivo Shomon. 

Como foi criado o grupo Parte Baixa do Complexo 

O grupo foi uma idealização do MC eiçDuduca, que ao acompanhar aqueles garotos rimando na vizinhança do Bairro Morada da Serra/Ibirité enxergou talento e atitude naquela rapaziada, e com decidiram  criar o grupo Parte Baixa da Comunidade, nome que foi por causa da localização onde os integrantes do grupo faziam as suas rimas. No ano de 2015 foi dada a partida nos trampos dos mano do Parte Baixa da Comunidade e desde então estão sempre lançando os seus trabalhos. 

Por ter tido a oportunidade de escutar e conhecer os caras do Parte Baixa do Complexo, posso afirmar que esses caras ainda vão subir muito na cena do RAP nacional e elevar ainda mais os nossos Rap das Minas Gerias!