Haikaiss - Teto Baixo - Músicas - Download - Ouvir

Eis que os caras do Haikaiss lançaram ontem o disco Teto Baixo. Antes do lançamento do CD Teto Baixo completo o grupo já havia soltado o clipe da música Rap Lord. Clipe pesado, recomendo!

Na sexta-feira o álbum Teto Baixo do Haikaiss ganhou as ruas. Então se liga em alguns detalhes do CD Teto Baixo do Haikaiss.

Tem um tempo que o Haikaiss lançou um disco, o ultimo tinha sido lançado a dois anos atrás. Era o disco duplo Fotografia de um Instante. Mas ouvindo o novo CD da pra sacar que eles não estavam parados.
Haikaiss - Teto Baixo - Músicas - Download - Ouvir [Capa]
Haikaiss - Teto Baixo - Músicas - Download - Ouvir [Capa]

O disco Teto Baixo do Haikaiss chegou pesado com 13 músicas. Muito Trap, podemos falar que a base do CD Teto Baixo é o Trap.

Se formos falar de músicas e estilos, no Trap temos: Teto Baixo, Inimigos, A Praga, M.O.D.A., Fora da Lei, Cidade do Crime e Chapa Drunk. Nos BoomBaps, marca clássica do Haikaiss, onda golden era temos as músicas: Ouro Raro, Dirijo, Cypher, Turista, Nome da Rosa e Teto Baixo.

Também foram poucas participações no CD Teto Baixo do Haikaiss. Foram só caras do Damassaclan: Cortesia da Casa, Costa Gold, Funkero e Jonas Bento.

Se liga nas músicas do CD Teto Baixo do Haikaiss:
  1. Inimigos
  2. A Praga
  3. Turista
  4. M.O.D.A
  5. Fora da Lei (Part. CortesiaDaCasa)
  6. Teto Baixo (skit)
  7. Chapa Drunk
  8. Dirijo
  9. Cypher (Part. Costa Gold & Funkero)
  10. Ouro Raro
  11. Raplord (Part. Jonas Bentos)
  12. Cidade do Crime
  13. Nome da Rosa
Você tem várias opções pra ouvir o disco Teto Baixo do Haikaiss grátis:

Ouça Teto Baixo do Haikaiss no Spotify:


Ouça Teto Baixo do Haikaiss no Youtube:


O Haikaiss ainda não disponibilizou o download grátis do CD Teto Baixo, porém, por menos de 10,00 reais você compra o álbum completo no GoogePlay, e por 9,99 US ou no iTunes.